A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/10/2013 12:25

Governador acompanha obras e entrega documento aos indígenas em Amambai

Leonardo Rocha
Governador vistoria obras nas escolas e ainda entrega unidades habitacionais (Foto: Arquivo)Governador vistoria obras nas escolas e ainda entrega unidades habitacionais (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) esteve hoje de manhã em Amambai onde acompanhou o andamento das construções dos laboratórios profissionalizantes da Escola Estadual Coronel Felipe de Brum as obras da Escola Dom Aquino Correa. Ele ainda entregou documentação civil para a Comunidade Indígena na Aldeia Amambai.

Esta iniciativa faz parte do projeto “Cidadania, Direito e Todos”, o evento que foi realizado na escola indígena Mbo’Eroy Guarani Kaiowá, teve como destaque a entrega de certidão de nascimento a Dona Justina, de 101 anos, sendo o seu primeiro documento civil.

Puccinelli ainda vai entregar 29 unidades habitacionais na Vila Mangay, além de autorizar a construção do escritório de atendimento da Sanesul. No período da tarde, ele estará no município de Iguatemi, onde visita obra de pavimentação da rodovia MS-180 que liga a cidade a Juti e irá vistoriar o recapeamento da MS-295.

O governador termina suas ações com uma reunião com famílias que foram beneficiadas pelo programa habitacional e com a entrega da Estação de Tratamento de Esgoto, que foi implantada com recursos da Sanesul e Funasa, no valor de R$ 4,1 milhões.

Dona Justina recebeu seu primeiro documento civil aos 102 anos (Foto: Assessoria - Bianca Caruso)Dona Justina recebeu seu primeiro documento civil aos 102 anos (Foto: Assessoria - Bianca Caruso)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions