A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

06/08/2011 10:18

Governador Andre Pucinelli entrega 200 geladeiras a famílias de baixa renda

Ana Paula Carvalho
Governador entrega Praça dos Ipês em Itaporã.(Foto: Divulgação)Governador entrega Praça dos Ipês em Itaporã.(Foto: Divulgação)

Neste sábado (06) o governador André Pucinelli estará em São Gabriel do Oeste para entregar 200 geladeiras do Programa Eficiência Energética para famílias de baixa renda. A entrega será feita às 10h30 no ginásio de esportes no bairro Jardim Gramado.

Após a entrega das geladeiras, o governador assina o convênio para a construção de residências do Projeto Casa de Polícia, que atenderá o efetivo da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros. Depois ele participará da assinatura do Termo de Parceria para a Implementação do Programa de Microcrédito do Banco da Gente.

Às 12h, o governador participa da 18ª Festa do Leilão no Rolete de São Gabriel do Oeste.

Na sexta-feira (05) André Pucinelli esteve em Itaporã, município distante 227 quilômetros de Campo Grande, onde entregou a Praça dos Ipês, construída ao lado do Ginásio Municipal.

A Praça dos Ipês é um complexo que ocupa uma área de 15.282,33 metros quadrados. A praça foi fechada com alambrado, possui uma pista de caminhada, um quadra de futebol suíço com arquibancada, uma quadra de futebol de areia e outra de voleibol.

Geladeira para famílias de baixa renda - O Programa de Eficiência Energética é uma parceria do governo do Estado, Assembléia Legislativa e Enersul.

Em Mato Grosso do Sul, a administração estadual cede técnicos que atuam em conjunto com os profissionais da Enersul para identificar o público alvo, verificar o estado das geladeiras nas residências e orientar os consumidores sobre como economizar energia elétrica.



Esta é realmente uma fria com todo o respeito governador a Enersul privatizada tem cometidos o maior crime contra as populações de baixa renda cobrando custo altíssimo , taxas e outros nas contas de energia e com a conivência das autoridades do MS.
 
joatan loureiro da silva em 09/08/2011 08:13:09
Muito bom para conservar os bolsas-famílias.
Interessante que tem um montão aplaudindo campanhas assim, porém criticou e sempre criticam os programas sociais colocados em prática desde o governo Lula. Na verdade, são os anti-PT que não conseguem enxergar o próprio umbigo.
 
Ezio José em 06/08/2011 12:31:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions