A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

09/10/2015 07:53

Governador assina compromissos para criar programa Rede Solidária

Leonardo Rocha
Reinaldo vai assinar termos de cooperação para criação de programa social (Foto: Marcos Ermínio)Reinaldo vai assinar termos de cooperação para criação de programa social (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assina nesta sexta-feira (09), um termo de cooperação com a ONU (Organização das Nações Unidas), para cumprir 17 objetivos de desenvolvimento sustentável, que vão ser as bases para criação do programa social Rede Solidária. A solenidade acontece às 10h, na Sala de Reuniões da Governadoria.

Participam desta assinatura a vice-governadora e titular da Sedhast (Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), Rose Modesto, além da presença do representante da ONU, Wagner Santiago. O programa Rede Solidária vai ser lançado de forma oficial no dia 13 de novembro, em Campo Grande, com a participação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Entre os objetivos que serão firmados hoje (09) pelo governador está acabar com a pobreza, alcançar a segurança alimentar, melhorar a nutrição, promover agricultura sustentável, garantir educação inclusiva, promover oportunidades de aprendizado, assim como emprego pleno e trabalho decente para todos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions