A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/01/2013 18:17

Governador cede quase 300 servidores para atuar em Ceinfs na Capital

Gabriel Neris
Governador anunciou que disponibilizará 291 servidores a prefeitura (Foto: João Garrigó)Governador anunciou que disponibilizará 291 servidores a prefeitura (Foto: João Garrigó)

O governador André Puccinelli (PMDB) utilizou a sua página na rede social Facebook para anunciar que quase 300 servidores irão trabalhar nos Ceinfs (Centro de Educação Infantil) de Campo Grande.

Puccinelli escreveu ainda que atende a uma solicitação do prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP). “Acabo de colocar a disposição do município de Campo Grande, mediante cedência, 291 servidores que vão atuar nos Ceinfs”, escreveu o governador.

De acordo com Puccinelli, os servidores cedidos são atendentes infantis, zeladores, agentes de merenda, entre outros cargos. O convênio assinado será publicado na edição de amanhã do Diário Oficial do Estado.

“Com isso, os Ceinfs que dependiam dessa mão de obra estão com o funcionamento assegurado pelo governo do Estado”, completou o governador.

André e Bernal discutiram a cedência de servidores numa reunião realizada no fim do mês passado. À época, o chefe do Executivo Estadual afirmou que a cessão dos servidores é para evitar o fechamento de 25 Ceinfs.



Isso é atitude de quem sabe governar sem ser criança. Que esta precisando de concurso nos CEINF isso é certo mas não pode parar o atendimento então a união de governo e municipio se faz necessário.
 
silvia guimaraes em 23/02/2013 07:35:18
realize "CONCURSO MUNICIPAL",não cedência
 
cida oliveira em 07/02/2013 21:20:51
Até concordo com os governantes, esta decisão em caso de urgência, só não concordo por não haver chamado os concursados professores de Educação infantil, do concurso 2009, do qual passei até o momento, não fui convocada. Pois fiz um curso de Licenciatura em pedagogia, sou pos graduação e aguardo ser chamada para atuar nos ceinfs.
 
izilda merá de assis em 22/01/2013 08:12:11
Espero que o Prefeito atual abra inscrição para concurso de atendente e auxiliar infantil, merendeiro e zelador , para que possamos assim voltar para nosso Órgão de origem , que é no próprio estado. Assim poderemos regularizar nossa situação de reenquadramento que hoje nenhum de nós somos, estamos aguardando o ultimo concursado voltar para o orgão de origem para termos uma decisao junto ao sindicato. CONCURSO MUNICIPAL PARA CEINF'S URGENTE!!!!!!!
 
jucilene de oliveira dias em 16/01/2013 21:22:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions