A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/09/2015 17:10

Governador diz que impeachment de Dilma deve ser analisado com cuidado

Paulo Yafusso e Michel Faustino
Governador Reinaldo Azambuja diz que afastamento de Dilma Rousseff pode provocar turbulência maior (Foto: Fernando Antunes)Governador Reinaldo Azambuja diz que afastamento de Dilma Rousseff pode provocar turbulência maior (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) tratou com cautela a discussão sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff, que vem sendo discutida na Câmara Federal. “É um processo complicado, existem muitas coisas a serem analisadas, até para não provocar uma turbulência maior”, afirmou ao participar de solenidade no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo na tarde desta segunda-feira.

Ao falar sobre o assunto, Reinaldo Azambuja destacou que a crise já existe independentemente de entrarem ou não com o pedido de impeachment da presidente Dilma. O governador afirmou que o momento é dos estados ficarem atentos a esse cenário, para superar a crise. Ele defende a necessidade de se buscar alternativas para manter a arrecadação e gastar menos.

“É preciso que se gaste apenas o que se arrecada, é preciso buscar esse equilíbrio”, declarou o governador. Ele participou da solenidade em que foram homenageados servidores aposentados, com a entrega do “Diploma de Mérito Funcional”, instituído pela Secretaria de Administração.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions