A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

31/07/2018 07:20

Governador e prefeito lançam programação de 119 anos da Capital

No mês de aniversário, serão inaugurados Ceinfs, reformas, entre outras ações

Mayara Bueno
Governador Reinaldo Azambuja, à esquerda, com o prefeito Marquinhos Trad, durante agenda na Governadoria. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).Governador Reinaldo Azambuja, à esquerda, com o prefeito Marquinhos Trad, durante agenda na Governadoria. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), e o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), lançam a programação dos 119 anos da Capital, celebrados em 26 de agosto.

A solenidade ocorre na Casa da Ferrovia, na Esplanada Ferroviária, localizada entre as avenidas Calógeras com a Mato Grosso, a partir das 9 horas, de acordo com a prefeitura. 

Anteriormente, o chefe do Executivo municipal havia dito que serão lançadas 197 ações, entre inauguração de Ceinfs (Centro Educacional Infantil), reforma da rotatória da avenida Gury Marques, primeira parte da obra do Reviva Centro, entre outras, durante agosto.

Em 2017, o município elaborou programação semelhante ao longo dos 31 dias do mês de aniversário de Campo Grande.

Governador - Além da agenda com Marquinhos, pela manhã, na parte da tarde, o governador assina decretos prevendo medidas para a cobrança do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) na modalidade Garantido, que é pago antecipadamente pelos contribuintes, e de um decreto sobre o Simples Nacional, modalidade voltada para as pequenas empresas. Os detalhes deverão ser divulgados na ocasião.

A agenda será na sala de reuniões da Governadoria, localizada no Parque dos Poderes, na Capital, a partir das 14h30.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions