ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Eventos de aniversário da Capital serão lançados na terça-feira, diz prefeito

Dentre as obras, o prefeito listou intervenções na rotatória da Avenida Gury Marques com a Interlagos, creches e postos de saúde

Kleber Clajus | 29/07/2018 18:45
Marquinhos Trad (PSD) anunciou lançamento de calendário durante agenda pública (Foto: Paulo Francis)
Marquinhos Trad (PSD) anunciou lançamento de calendário durante agenda pública (Foto: Paulo Francis)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) pretende lançar, na terça-feira (31), calendário de eventos alusivos ao aniversário de Campo Grande. Programação inclui a entrega de obras de centros de educação infantil, postos de saúde e até praça com locomotiva importada da Bolívia.

"Faremos o lançamento no gabinete da Esplana [Ferroviária] com duas centenas de eventos como presentes inesquecíveis para a cidade", confirmou Marquinhos, em agenda pública. 

Dentre as obras, o prefeito listou intervenções na rotatória da Avenida Gury Marques com a Interlagos que passa a ter semáforos, troca de lâmpadas LED na Afonso Pena, onda verde com uso de chips na Antônio Maria Coelho, creches no Jardim Centenário e Noroeste, além de postos de saúde no Azaléia, Vila Cox e Nova Lima.

Planejamento ainda tem a entrega de praça, na Esplanada Ferroviária, alusiva a imigração e ao progresso trazido pela Ferrovia Noroeste do Brasil. No local, locomotiva trazida da cidade  boliviana de Roboré preencherá espaço antes ocupado por vagões de lanche abandonados. Já a Emha (Agência Municipal de Habitação) fará o sorteio de lotes no Bosque das Araras.

Nos siga no Google Notícias