ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Eventos de aniversário da Capital serão lançados na terça-feira, diz prefeito

Dentre as obras, o prefeito listou intervenções na rotatória da Avenida Gury Marques com a Interlagos, creches e postos de saúde

Por Kleber Clajus | 29/07/2018 18:45
Marquinhos Trad (PSD) anunciou lançamento de calendário durante agenda pública (Foto: Paulo Francis)
Marquinhos Trad (PSD) anunciou lançamento de calendário durante agenda pública (Foto: Paulo Francis)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) pretende lançar, na terça-feira (31), calendário de eventos alusivos ao aniversário de Campo Grande. Programação inclui a entrega de obras de centros de educação infantil, postos de saúde e até praça com locomotiva importada da Bolívia.

"Faremos o lançamento no gabinete da Esplana [Ferroviária] com duas centenas de eventos como presentes inesquecíveis para a cidade", confirmou Marquinhos, em agenda pública. 

Dentre as obras, o prefeito listou intervenções na rotatória da Avenida Gury Marques com a Interlagos que passa a ter semáforos, troca de lâmpadas LED na Afonso Pena, onda verde com uso de chips na Antônio Maria Coelho, creches no Jardim Centenário e Noroeste, além de postos de saúde no Azaléia, Vila Cox e Nova Lima.

Planejamento ainda tem a entrega de praça, na Esplanada Ferroviária, alusiva a imigração e ao progresso trazido pela Ferrovia Noroeste do Brasil. No local, locomotiva trazida da cidade  boliviana de Roboré preencherá espaço antes ocupado por vagões de lanche abandonados. Já a Emha (Agência Municipal de Habitação) fará o sorteio de lotes no Bosque das Araras.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário