ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Governador entrega viaturas e instrumentos musicais na Capital

Leonardo Rocha | 14/11/2013 07:25
Governador entrega viaturas, instrumentos musicais e geladeira no dia de hoje (Foto: Arquivo)
Governador entrega viaturas, instrumentos musicais e geladeira no dia de hoje (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) entrega hoje, às 8h, viaturas ao Corpo de Bombeiros no pátio da Governadoria. Depois, às 10h, irá distribuir 315 instrumentos musicais para bandas e fanfarras, na Escola Joaquim Murtinho. À tarde, André entrega geladeiras a municípios do interior.

No primeiro evento do dia, Puccinelli irá entregar três viaturas de combate a incêndio do modelo ABT (auto bomba tanque), cinco motocicletas e uma caminhonete. Este investimento foi feito com recursos próprios e em parceria com o Ministério do Meio Ambiente.

Na Escola Joaquim Murtinho, André destina os instrumentos musicais para incentivar o programa de Fomento a Bandas e Fanfarras de Mato Grosso do Sul. Com esta entrega serão 1.590 instrumentos disponibilizados pelo governo estadual nos últimos seis anos.

No período da tarde, o governador irá entregar 208 geladeiras nos municípios de Jateí e Glória de Dourados, em ação do Programa de Eficiência Energética da Enersul.

Em todo estado já foram entregues 15.307 geladeiras e tiveram 173.890 lâmpadas substituídas. O programa já beneficiou 34.250 famílias até o momento. Esta iniciativa tem a participação da Enersul, governo estadual e Assembleia Legislativa.

Nos siga no Google Notícias