A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/11/2010 11:42

Governador está à procura de secretário de Obras

Redação

"Ainda não encontrei". A afirmação é do governador André Puccinelli (PMDB) quando questionado sobre quem assumirá a secretaria de Obras em seu segundo mandato.

Durante a atual gestão, a pasta de Obras Públicas e Transportes foi ocupada por Edson Giroto. Considerado homem de confiança do governador, Giroto foi eleito deputado federal com recorde de votos.

Segundo Puccinelli, o escolhido deverá ter dedicação exclusiva e capacidade de lidar com chefe chato. O governador conta que convidou Wilson Cabral Tavares, que assumiu a secretaria após a saída de Giroto, mas ele recusou.

Uma das possibilidades é que Giroto volte a ser nomeado para o primeiro escalão do governo estadual, porém Puccinelli sinaliza que o ex-secretário deve passar alguns anos no cargo para qual foi eleito.

Nesta sexta-feira, o governador entregou a reforma da escola Vespasiano Martins, em Campo Grande.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions