A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/07/2011 08:51

Governador está em Brasília para reuniões em ministérios e com a bancada federal

Ítalo Milhomem

O governador André Puccinelli (PMDB) está em Brasília (DF) nesta quinta-feira (14), onde participa de reuniões nos ministérios e com a bancada federal.

Ele deve retornar amanhã (15), para o Estado e seguir para o município de Miranda, onde vai comemorar o aniversário da cidade. Ele entregará as chaves das casas construídas pelo governo Estadual.

Puccinelli pediu licença para Assembleia Legislativa entre os dias 15 e 25 de julho para agendas fora do país e para cuidar de sua filha, que passará por uma cirurgia em São Paulo (SP). As agendas em que ele visitaria os terminais portuários de Nueva Palmira, no Uruguai e de Rosário, na Argentina foi cancelada, já os compromissos em São Paulo estão mantidos. Nesse período o comando do governo estadual será assumido pela vice-governadora, Simone Tebet (PMDB).

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions