A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

02/10/2013 11:12

Governador garante que haverá novidades para 2014 no PMDB

Luciana Brazil e Leonardo Rocha

Faltando três dias para encerrar o prazo de novas filiações partidárias, o governador André Pucinelli (PMDB) afirmou que haverá novidades na legenda e que devem ser anunciadas ainda nesta semana.

Hoje pela manhã, durante cerimônia de abertura da Semana do Servidor Público, o governador afirmou que vai se reunir nesta quarta-feira com o presidente regional do PMDB, o deputado estadual Júnior Mochi, para discutir a vinda de novas filiações para o partido.

“Não anunciei nenhum nome que venha para o PMDB para que os outros partidos não possam tentar levar essas lideranças”, disse. “Mas tenho novidades que serão anunciadas nesta semana. Não falamos para não atrapalhar”, concluiu.

No próximo sábado (5), o prazo para filiações partidárias para candidatos que pretendem disputar a eleição em 2014 termina em todo país.




É governador a casa ta caindo pro PMDB no estado hem, aqui em bataguassu/ms ja cogita aliança com PSDB será, acho que ta na hora hein...... Precisamos de novas ideias novos pensamentos que sr. acha hein. ta na hora de novas ideias sei que num vai mudar muito mesmo troca se os aneis mais os dedo continua.
Bataguassu precisa de investimento,Geração de emprego falta mais industria para os cidadão trabalhar. GOVERNADOR AJUDA NÓS TRAZ MAIS INDUSTRIA PARA MUNICIPIO . AGRADECEMOS A SUA COLABORAÇÃO....
 
Pamela lira em 02/10/2013 11:50:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions