ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Governador inaugura nova ala no Detran e entrega casas em Campo Grande

Ítalo Milhomem | 18/04/2011 06:59

O governador, André Puccinelli (PMDB) inaugura nesta manhã de segunda-feira (18), o novo bloco de serviços do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) em Campo Grande. O evento vai ser realizado na sede do órgão, às 8 horas.

Já às 9h30, o governador participa junto com o prefeito da Capital, Nelsinho Trad (PMDB) da entrega das casas da segunda etapa do residencial José Teruel Filho. Serão entregues 59 unidades habitacionais da prefeitura e outras 53 do governo do Estado, em que foram investidos R$ 2,2 milhões com recursos da parceria entre o governo municipal, estadual e federal. A entrega das casas acontece no residencial José Teruel Filho, localizado no final da rua Evelina Selingardi, no bairro Dom Antônio Barbosa em Campo Grande.

De acordo com a assessoria do governador, há a possibilidade dele participar ainda nesta manhã do lançamento da campanha “Mais trabalho, por uma Campo Grande melhor”, que será lançado á 7h30 pela prefeitura da Capital na sede da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), na BR-163, na saída para São Paulo. porém essa agenda ainda não foi confirmada.

Nos siga no Google Notícias