ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Governador inaugura obras e assina parceria para agricultura familiar

Leonardo Rocha | 03/04/2017 07:48
Reinaldo entrega duas escolas de tempo integral (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)
Reinaldo entrega duas escolas de tempo integral (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)

 O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá cumprir agenda nesta segunda-feira (03), na cidade de Dourados, que fica a 233 km da Capital. Ele vai inaugurar duas escolas de tempo integral, além de firmar um termo de cooperação, junto com o Sindicato Rural e prefeitura municipal, para investimentos na agricultura familiar.

O primeiro evento será às 8h, quando inaugura as escolas Joaquim Vaz de Oliveira, localizada no distrito de Indápolis e Rita Angelina Barbosa Silveira, que irão funcionar no modelo de estudo integral. As obras custaram ao executivo estadual o valor de R$ 3,9 milhões cada uma.

Elas fazem parte do programa "Obra Inacabada Zero", onde o governo pretende terminar os projetos que foram iniciados na gestão anterior, para que não haja desperdício de recursos públicos. A solenidade será na rua Francisco Almeida, no distrito de Indápolis.

Depois, o governador por volta das 9h30, assina um termo de cooperação técnica entre a Agraer, prefeitura municipal de Dourados e Sindicato Rural da cidade, voltado para agricultura familiar. O evento será na sede do executivo municipal, no Parque dos Jequitibas.

Nos siga no Google Notícias