A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

16/07/2015 07:55

Governador inaugura seção de repressão a crimes de roubos de gado

Leonardo Rocha
Reinaldo inaugura posto de repressão a crimes na sede da Acrissul (Foto: Fernando Antunes)Reinaldo inaugura posto de repressão a crimes na sede da Acrissul (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá inaugurar nesta quinta-feira (16), a partir das 9h, o Posto de Atendimento da Seção de Repressão a Crimes de Abigeato, que envolem crimes de furto e roubos de gado. O evento acontece na sede da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Este posto terá policiais civis que fazem parte da equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros) e estarão a disposição dos produtores rurais na sede da Acrissul, tendo como objetivo uma agilidade maior nas investigações que envolvem crimes de furto de gado e semoventes.

Esta parceria entre produtores e policiais terá a disposição um sistema de comunicação direta, para melhorar a comunicação entre as partes. Os policiais farão no local a elaboração de boletins de ocorrência, oitiva com testemunhas e diligências necessárias para o esclarecimento dos delitos.




Essa é ótima hein?
Uma polícia "particular" para os fazendeiros, custeados com o nosso rico dinheirinho.
Enquanto isso, nós, pobres mortais....
Isso não tem cabimento.
Com a palavra a OAB e MPE.
 
Critico em 16/07/2015 10:05:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions