A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/07/2013 07:48

Governador irá doar área para construção de centro aos idosos em Sete Quedas

Leonardo Rocha
André irá pedir autorização da Assembleia para doação de duas áreas em Sete Quedas (Foto: divulgação)André irá pedir autorização da Assembleia para doação de duas áreas em Sete Quedas (Foto: divulgação)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá encaminhar a Assembleia, dois projetos para doação de área ao município de Sete Quedas. O primeiro projeto prevê a construção de um Centro de Convivência do Idoso, com todas as despesas custeadas pela prefeitura.

O governo estadual solicita a autorização do legislativo para doar 5.250 m² dos 7.650 m² da área correspondente. No local funciona no momento a sede do Detran no município. Este projeto será conduzido pela Secretaria Municipal de Ação Social.

Outra doação – O executivo estadual ainda irá doar outra área de 5.557 m² ao município para a construção de conjuntos habitacionais. Este empreendimento também será conduzido pela prefeitura de Sete Quedas, que terá o prazo de três anos para a implantação do projeto, caso este não seja feito, a área poderá retornar ao patrimônio do Estado.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions