A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/04/2009 06:43

Governador lança hoje o 6º Festival América do Sul

Redação

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), lança hoje o 6º Festival América do Sul, evento realizado em Corumbá, município distante 426 quilômetros de Campo Grande. A solenidade será às 9 horas no Aeroporto Internacional da Capital.

O festival traz este ano novidades na infra-estrutura. Grande parte da programação estará concentrada no perímetro da praça Generoso Ponce, onde serão montados o Palco das Américas, o Palco Brasil e Pavilhão do Artesanato. Diversas atividades serão realizadas em parceria com o Memorial da América Latina, a Casa Wanderlei & Baís e o Moinho Cultural Sul-Americano.

As atrações musicais nacionais e internacionais são Elza Soares (29 de abril), Zeca Baleiro (30 de abril), Mercedes Sosa (1º de maio), Paralamas do Sucesso (2 de maio), Luiz Melodia (3 de maio), La Secreta (Paraguai), Pedro La Colina (Chile), Wayramanta (Peru) e Orquestra Típica de Tango "De Puro Guapos" (Argentina). As atrações musicais locais ficam por conta de Madioca Loca, Facas Voadoras, Banda Grass, Tostão e Guarany, Erick e Roger Batista e Benites.

As atrações de dança, teatro e circo serão apresentadas pelo grupo de dança folclórica Caporales (Bolívia), Grupo Tá na Rua, Cia

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions