A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/04/2014 07:41

Governador lança obras e entrega prêmios em Inocência

Leonardo Rocha
André irá entregar obras e prêmios em Inocência (Foto: Arquivo)André irá entregar obras e prêmios em Inocência (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá lançar obras da Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul) e premiar alunos da rede estadual de ensino, hoje (16), no município de Inocência.

Puccinelli começa a sua agenda a partir das 9h, com a entrega da reforma da Escola Estadual João Ponce de Arruda, no Distrito de São Pedro. O local recebeu investimentos e melhorias nas suas instalações físicas, com a reforma geral do prédio, da quadra de esporte, além de ampliar as salas de aula.

Depois, o governador segue para entrega a 59 alunos das escolas Professor João Pereira Valim e João Ponce Arruda, em evento que irá ocorrer às 10h, no Salão Paroquial do Distrito de São Pedro.

Durante esta solenidade, André ainda autoriza a abertura do processo licitatório que irá resultar na implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Inocência. Serão feitas duas estações elevatórias, uma estação de tratamento de esgoto, além de 5.312 metros de rede coletora (esgoto) e 246 ligações domiciliares.

Nesta oportunidade, André também assina a ordem de serviço para construir o escritório de atendimento da Sanesul. Todos estes investimentos totalizam R$ 3,3 milhões de recursos próprios investidos no município.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions