A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/06/2014 07:32

Governador participa da abertura da Conferência de Economia Solidária

Leonardo Rocha
André participa da abertura oficial da conferência estadual de economia solidária (Foto: Arquivo)André participa da abertura oficial da conferência estadual de economia solidária (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) participa hoje (26), a partir das 10h, da abertura oficial da III Conferência Estadual de Economia Solidária de Mato Grosso do Sul, que será realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

O evento com o tema “Construindo um Plano Nacional da Economia Solidária para promover o direito de produzir e viver de forma associativa e sustentável”, terá a presença do secretário nacional de Economia Solidária do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), Paul Israel Singer, que irá realizar a palestra “Balanço e perspectivas da Economia Solidária”.

Esta conferência está sendo organizada pela Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), junto com o Sebrae-MS, Comissão Organizadora Estadual e Fórum Estadual de Economia Solidária de MS, além dos demais municípios e parceiros.

Este evento tem como objetivo debater temas e questões sobre economia solidária para que sejam elaboradas políticas públicas neste sentido. No mês de maio já houve uma prévia com debates em encontros regionais que aconteceram em Campo Grande, Dourados e Anastácio.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions