A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

17/08/2018 08:24

Governador participa da posse da nova diretoria da Famasul

A solenidade vai ocorrer no Ondara Palace, a partir das 19h, em Campo Grande

Leonardo Rocha
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai participar da posse da Famasul (Foto: Paulo Francis)Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai participar da posse da Famasul (Foto: Paulo Francis)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai participar hoje (17), a partir das 19h, da posse da nova diretoria da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), que conta com a reeleição do atual presidente Maurício Saito. O evento vai ocorrer no Ondara Palace, em Campo Grande.

A nova diretoria da Famasul foi eleita em junho, com 81,25% dos votos válidos, tendo um novo mandato de três anos a Maurício Saito, que conta ainda com o vice-presidente Luis Alberto Moraes Novaes, diretor-secretário Frederico Stella e o diretor-tesoureiro, Marcelo Bertoni.

A escolha da direção foi feita pelos delegados dos sindicatos rurais de todo o Estado, que optaram por Maurício Saito, em disputa com o Terezinha Cândido. Entre as propostas do presidente reeleito estava o fortalecimento das relações institucionais, assim como a garantia de sustentabilidade do produtor rural, tendo uma entidade com representatividade.

“A finalidade da nossa nova gestão é manter a importância da Famasul frente ao agronegócio sul-mato-grossense. Reforçando a representação institucional, melhoria do ambiente produtivo e desenvolvimento e capacitação do produtor rural", disse Saito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions