A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/03/2015 07:33

Governador participa de fórum e se reúne com presidente do Paraguai

Kleber Clajus
Reinaldo viaja hoje para debater modelos de desenvolvimento com presidente paraguaio (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)Reinaldo viaja hoje para debater modelos de desenvolvimento com presidente paraguaio (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa, nesta quinta-feira (26), de fórum voltado a valorização dos servidores, bem como viaja para reunião com o presidente do Paraguai, Horacio Cartes.

No auditório do Imasul (Instituto de Meio Ambiente do Mato Grosso do Sul), às 8h, o tucano acompanha solenidade de abertura do “Fórum Dialoga”, que pretende apresentar aos sindicatos programa de valorização governamental aos servidores. Dentre as atividades a serem incorporadas, conforme a assessoria de imprensa, estão prêmio de excelência, roda viva com o governador, cursos de capacitação, tereré com o servidor e calendário sociocultural.

Em seguida, Reinaldo segue para o Paraguai acompanhado de representantes da Fiems (Federação das Indústrias do Estado Mato Grosso) e do Sebrae/MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). A comitiva, que tem por objetivo debater propostas de desenvolvimento, se dirige ao país vizinho durante a realização do evento “MS Sem Fronteiras”, promovido pelo Sebrae em convênio com o Fundo Multilateral de Investimento do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e apoio do Governo do Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions