ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Política

Governador participa de posse do MPE e de festividades em Terenos

Leonardo Rocha | 06/05/2016 08:09
Reinaldo participa de solenidade no TJ-MS e depois segue para agenda em Terenos (Foto: Jéssica Barbosa - Assessoria)
Reinaldo participa de solenidade no TJ-MS e depois segue para agenda em Terenos (Foto: Jéssica Barbosa - Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa nesta sexta-feira (06), a partir das 17h, da solenidade de posse do novo procurador-geral do MPE (Ministério Público Estadual), Paulo Cezar dos Passos , que vai ocorrer no TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Passos foi escolhido para o cargo, após vencer a votação no MPE, com 164 votos, contra 57 do procurador Gilberto Robalinho. Foi enviada uma lista tríplice para o governador, que seguiu a vontade dos integrantes da instituição. Ele entra no lugar de Humberto Brites, para um mandato de dois anos.

Após esta solenidade, o governador segue para o município de Terenos, que fica a 25 km de Campo Grande, onde participa das festividades de aniversário da cidade, que vai completar 63 anos. O evento ocorre a partir das 19h, na praça municipal.

Nesta ocasião, Reinaldo vai assinar a autorização de subsídio, que chega a R$ 9mil, para o programa federal Minha Casa, Minha Vida, em parceria com o governo estadual. Também confirma a contrapartida do executivo para obras de infraestrutura interna, do Residencial Armando Lúcio Nantes.

O governador ainda assina a contrapartida no valor de R$ 6.121,683,85 para a construção de 98 unidades habitacionais do residencial Eduardo Perez Filho I.

Nos siga no Google Notícias