A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

06/05/2016 08:09

Governador participa de posse do MPE e de festividades em Terenos

Leonardo Rocha
Reinaldo participa de solenidade no TJ-MS e depois segue para agenda em Terenos (Foto: Jéssica Barbosa - Assessoria)Reinaldo participa de solenidade no TJ-MS e depois segue para agenda em Terenos (Foto: Jéssica Barbosa - Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa nesta sexta-feira (06), a partir das 17h, da solenidade de posse do novo procurador-geral do MPE (Ministério Público Estadual), Paulo Cezar dos Passos , que vai ocorrer no TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Passos foi escolhido para o cargo, após vencer a votação no MPE, com 164 votos, contra 57 do procurador Gilberto Robalinho. Foi enviada uma lista tríplice para o governador, que seguiu a vontade dos integrantes da instituição. Ele entra no lugar de Humberto Brites, para um mandato de dois anos.

Após esta solenidade, o governador segue para o município de Terenos, que fica a 25 km de Campo Grande, onde participa das festividades de aniversário da cidade, que vai completar 63 anos. O evento ocorre a partir das 19h, na praça municipal.

Nesta ocasião, Reinaldo vai assinar a autorização de subsídio, que chega a R$ 9mil, para o programa federal Minha Casa, Minha Vida, em parceria com o governo estadual. Também confirma a contrapartida do executivo para obras de infraestrutura interna, do Residencial Armando Lúcio Nantes.

O governador ainda assina a contrapartida no valor de R$ 6.121,683,85 para a construção de 98 unidades habitacionais do residencial Eduardo Perez Filho I.

Justiça Federal determina que bens de ex-prefeita sejam bloqueados
Cinco pessoas, entre elas a ex-prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, estão na lista em que a Justiça Federal determina o bloqueio de bens sob acusaç...
Maia diz que retomará votação sobre reforma política na próxima terça-feira
Após dar início à votação da Proposta de Emenda Constitucional da reforma política, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), encerrou a sessão ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions