A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

31/03/2016 07:52

Governador participa de seminário sobre agronegócio em Goiânia

Leonardo Rocha
Reinaldo Azambuja participa de evento sobre agronegócio e energias renováveis (Foto: Marcos Ermínio)Reinaldo Azambuja participa de evento sobre agronegócio e energias renováveis (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa nesta quinta-feira (31), a partir 9h, de seminário que vai discutir agronegócio e energias renováveis, tendo a presença de empresários e pesquisadores desta área. O evento vai acontecer no Castro's Park Hotel, em Goiânia (GO), com previsão de atividades até às 17h.

Este seminário é promovido pelo governo do Estado de Goiás, através da Secima (Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos). A intenção é mostrar como a integração entre agronegócio e energias renováveis pode funcionar e ainda tornar a economia mais sustentável.

Entre os temas do evento está a produção de mais alimentos, com menos impacto ao meio ambiente. No seminário haverá palestras sobre a agricultura sustentável, assim como outras discussões como a escassez de recursos e integração regional, com a utilização de área plantada, que segundo o governo de Goiás, foi dobrada nas últimas décadas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions