A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/07/2015 07:45

Governador prestigia posse de novo superintendente da Policia Federal

Leonardo Rocha
Reinaldo participa da posse de novo superintendente da PF em Mato Grosso do Sul (Foto: Fernando Antunes)Reinaldo participa da posse de novo superintendente da PF em Mato Grosso do Sul (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá participar nesta quarta-feira (15), a partir das 16h, da posse do novo superintendente da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul, o delegado Ricardo Cubas Cesar. Ele vai assumir o cargo no lugar de Edgar Paulo Marcon, que estava no cargo desde julho de 2011.

O evento irá acontecer no auditório da Delegacia da Receita Federal, no Parque dos Poderes. A solenidade contará com autoridades da segurança pública e do governo estadual. O Departamento da Polícia Federal tem a disposição 480 servidores entre funcionários administrativos e policias, tendo cinco delegacias regionais, nas cidades de Corumbá, Dourados, Ponta Porã, Naviraí e Três Lagoas.

O Departamento realizou no ano de 2014 a apreensão de mais de 83 toneladas de maconha, sendo que neste ano já foram apreendidas mais de seis toneladas. Em 2014 foram cinco toneladas (apreensão) de cocaína, e em 2015 já se chegou a quase duas toneladas e meia apreendidas. A Polícia Federal esteve a frente, na semana passada, da operação Lama Asfáltica, que investiga esquema de corrupção envolvendo empreiteiras e funcionários públicos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions