ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

Governador prestigia posse de novo superintendente da Policia Federal

Leonardo Rocha | 15/07/2015 07:45
Reinaldo participa da posse de novo superintendente da PF em Mato Grosso do Sul (Foto: Fernando Antunes)
Reinaldo participa da posse de novo superintendente da PF em Mato Grosso do Sul (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá participar nesta quarta-feira (15), a partir das 16h, da posse do novo superintendente da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul, o delegado Ricardo Cubas Cesar. Ele vai assumir o cargo no lugar de Edgar Paulo Marcon, que estava no cargo desde julho de 2011.

O evento irá acontecer no auditório da Delegacia da Receita Federal, no Parque dos Poderes. A solenidade contará com autoridades da segurança pública e do governo estadual. O Departamento da Polícia Federal tem a disposição 480 servidores entre funcionários administrativos e policias, tendo cinco delegacias regionais, nas cidades de Corumbá, Dourados, Ponta Porã, Naviraí e Três Lagoas.

O Departamento realizou no ano de 2014 a apreensão de mais de 83 toneladas de maconha, sendo que neste ano já foram apreendidas mais de seis toneladas. Em 2014 foram cinco toneladas (apreensão) de cocaína, e em 2015 já se chegou a quase duas toneladas e meia apreendidas. A Polícia Federal esteve a frente, na semana passada, da operação Lama Asfáltica, que investiga esquema de corrupção envolvendo empreiteiras e funcionários públicos.

Nos siga no Google Notícias