ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Governador vai a Goiás para receber homenagem nesta terça-feira

Na ocasião, será realizada solenidade de transferência simbólica de Goiânia, a Capital de Goiás, para a Cidade de Goiás

Mayara Bueno | 25/07/2017 08:02
Reinaldo Azambuja, governador do Estado, PSBD.
(Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).
Reinaldo Azambuja, governador do Estado, PSBD. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), vai visitar a Cidade de Goiás (GO), nesta terça-feira, 25. Ele participa de solenidade comemorativa e será homenageado com a Comenda Ordem do Mérito Anhanguera.

Conforme o Estado, a cerimônia acontece às 10 horas no Largo do Mercado, próximo à Praça do Coreto. A Comenda que o governador vai receber é considerada a mais alta honraria e é concedida a diversas personalidades de diferentes áreas da sociedade por ações, méritos e serviços relevantes prestados.

Os dois governadores fazem parte do Fórum Brasil Central, que reúne o Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e do Tocantins. para discussão e formação de assuntos comuns.

Na ocasião, o chefe do Executivo de Goiás, Marconi Perillo, também comemora a instalação dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Ainda segundo o governo de MS, a homenagem faz parte da solenidade de transferência simbólica de Goiânia, a Capital de Goiás, para a Cidade de Goiás, também conhecida como Goiás Velho. O município fica 140 km da capital goiana.

Nos siga no Google Notícias