ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Política

Governador vai à Inocência participar de comemorações do aniversário da cidade

"Melhor maneira de comemorar é investindo e melhorando a vida da nossa população", disse nas redes sociais

Por Izabela Cavalcanti | 06/04/2024 11:12
Governador Eduardo Riedel em Inocência, na manhã deste sábado (Foto: Reprodução/Instagram)
Governador Eduardo Riedel em Inocência, na manhã deste sábado (Foto: Reprodução/Instagram)

O governador Eduardo Riedel (PSDB) cumpre agenda em Inocência, município a 331 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (6). A visita é em razão as comemorações do aniversário da cidade.

Ele viajou com o avião do Governo do Estado e chegou por volta das 10h30 no aeroporto da cidade, que também receberá melhorias.

Isso porque, o Governo do Estado publicou no Diário Oficial de sexta-feira (5), o contrato de obras de implantação de pista de pouso e decolagem, pista de taxiway, pátio e cerca operacional, no valor de R$ 15,4 milhões.

Nas redes sociais, o governador publicou que está no município para "celebrar mais um ano de história, cultura e, agora, mais desenvolvimento. E a melhor maneira de comemorar é investindo e melhorando a vida da nossa população com entregas e lançamentos de obras que vão transformar a cidade",

Aniversário - Na quinta-feira (4) foi comemorado 65 anos de emancipação político-administrativa. A cidade possui 8.404 habitantes, conforme último Censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

O nome é uma homenagem ao romance "Inocência" de Alfredo de Escragnolle Taunay, conhecido como Visconde de Taunay.

Para comemorar, a programação terá o tradicional rodeio de Inocência. Hoje, terá churrasco comunitário na Concha Acústica, às 10h.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias