A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/05/2011 09:04

Governador vai ao DF cobrar ampliação e reforma do aeroporto de Três Lagoas

Ítalo Milhomem

O governador André Puccinelli (PMDB) está em Brasília, onde cumpre agenda às 11 horas (DF), na SAC (Secretaria de Aviação Civil) no Ministério da Defesa para cobrar a ampliação e a reforma do aeroporto do município de Três Lagoas.

Também será discutida a situação da reformas do aeroporto Internacional de Campo Grande e o aeroporto anta Maria, também na Capital.

Puccinelli irá acompanhado do deputado federal Edson Girotto (PR). Outras agendas do governador em Brasília não foram divulgadas.

Passaredo Linhas Aéreas - Ontem (3), o governador participou de uma reunião com representantes da empresa Passaredo Linhas Aéreas, que informou que o grupo entrou com pedido de autorização junto à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para operar uma linha comercial entre Três Lagoas e São Paulo.

A empresa também deverá atuar futuramente em outras linhas interestaduais que envolvam o Estado futuramente, como de Campo Grande à Goiânia passando por Guarulhos e Uberlândia, num voo diário, de segunda à sexta-feira.

Reforma tributária - O deputado estadual, Eduardo Rocha (PMDB) também estará em Brasília nesta quarta-feira para convencer a bancada peemedebista a votar contra mini reforma tributária proposta pelo governo federal, em que o Estado perderia cerca de R$ 600 milhões por ano.

Outra proposta que o deputado irá discutir ou então aprová-la com a emenda dos senadores do Estado, que exclui produtos energéticos, como o gás natural boliviano da mini reforma tributária.

Rocha afirma que a bancada do PMDB já barrou a primeira proposta de reforma tributária proposta em 2009 com apoio do até então deputado federal e atual vice-presidente Michel Temer (PMDB).



Ao governador os meus parabens,porem acho que nesta reunião tambem deveria se discutir a respeito de saude, escola e saneamento basico que cá pra nós não está nada bem!!!!
 
Reinaldo Costa em 04/05/2011 02:15:50
COM TODO RESPEITO À BELA TRES LAGOAS, CUJO AEROPORTO MERECE ATENÇÃO ESPECIAL, MAS O NOSSO AEROPORTO "INTERNACIONAL" DE CAMPO GRANDE É UMA LÁSTIMA, UMA VERGONHA PARA RECEBER AS PESSOAS. UM CORREDORZINHO NO QUAL SE INSTALAM BOXES DE ATENDIMENTO DE EMPRESAS AEREAS, LOCADORAS DE VEICULOS, LIVRARIA, BOUTIQUES TURÍSTICAS, CAIXAS ELETRONICOS, LANCHONETE RÁPIDA, ETC ....UM TERROR PARA UMA CAPITAL DE ESTADO. MAS .... PARECE QUE ESTÁ TUDO BEM HEHEHE ! VIVA O PROGRESSSSSSO !
 
Antonio Eurico em 04/05/2011 01:59:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions