A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/07/2011 09:29

Governador pede licença para visitar portos no Uruguai e na Argentina

Ítalo Milhomem
(Foto: João Garrigó)(Foto: João Garrigó)

O governador André Puccinelli (PMDB) pediu licença de dez dias para visitar os terminais portuários de Nueva Palmira, no Uruguai e de Rosário, na Argentina. A visita aos portos irá acontecer entre os dias 15 e 17. Após esta data, o governador deve voltar ao País, mas continuará licenciado para acompanhar o tratamento médico de sua filha em São Paulo (SP).

André ficará licenciado do cargo de governador do dia 15 ao dia 25 deste mês. Neste período, a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) assumirá a chefia do Poder Executivo Estadual.

O pedido de licença do governador foi publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) de hoje, e deverá ser apreciado na sessão desta terça-feira (12), da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions