A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/11/2010 08:48

Governo dá prazo para servidor cedido se apresentar

Redação

Os servidores estaduais cedidos a outros Poderes, órgãos e entidades federais deverão se apresentar ao órgão de origem até o dia 17 de dezembro.

A determinação consta em decreto do governador André Puccinelli (PMDB), que em janeiro inicia o segundo mandato à frente do governo.

A não apresentação do servidor, no prazo previsto implicará na suspensão de sua remuneração. Com a medida, será feito um levantamento sobre o número de cedidos e o interesse dos órgãos e servidores sobre a cedência.

Caberá ao órgão ou à entidade de origem do servidor estadual encaminhar à Secretaria de Estado de Administração até o dia 10 de janeiro de 2011 a relação nominal dos servidores, que por interesse próprio, do órgão ou da entidade cessionária, não terão renovada a cedência para o próximo exercício. Deverá ser especificada a data de seu retorno,a lotação e a unidade de exercício.

Por diversas vezes o Campo Grande News tentou obter o número de quantos servidores públicos estaduais foram cedido, porém não obteve sucesso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions