A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/12/2015 19:41

Governo Dilma tem leve melhora na avaliação, aponta Datafolha

Thiago de Souza
Presidente Dilma Rousseff teve leve melhora na avaliação de seu governo. (Foto: Arquivo)Presidente Dilma Rousseff teve leve melhora na avaliação de seu governo. (Foto: Arquivo)

Pesquisa Datafolha, realizada nos dias 16 17 de dezembro de 2015, mostram melhoria modesta na avaliação do governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Os que consideram o governo ruim ou péssimo ficou em 65%, contra 71% registrados em agosto deste ano. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. 

O menor índice de aprovação do governo Dilma Rousseff se deu em agosto, com 8%. A taxa foi numericamente a mais baixa da série histórica do Datafolha. 

A taxa de aprovação de Dilma Rousseff subiu, também modestamente, e passou de 8% em agosto para 10% no final de novembro, e na avaliação atual chega a 12%.

De acordo com informações do Jornal Folha de São Paulo, na comparação com agosto, a aprovação da petista ficou estagnada em 5% entre os mais jovens (16 a 24 anos), mas subiu nas outras faixas etárias e em todos os segmentos de renda, religião e escolaridade.

As maiores variações na pesquisa foram entre os mais velhos (60anos ou mais), de 13% para 21%, entre os que têm 45 a 54 anos, de 8% para 15%, e entre os moradores do Nordeste, de 10% para 17%. Foram entrevistadas 2.180 pessoas em 172 municípios brasileiros.

Mulher é estuprada por corretor de imóveis ao pegar carona após balada
Um corretor de imóveis foi preso pela Polícia Civil de Dourados, cidade a 233 quilômetros da Capital, acusado de estuprar uma mulher de 19 anos, na m...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions