A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/12/2015 19:17

Após perseguição de 50 quilômetros, PRE recupera dois carros furtados no DF

Thiago de Souza
Saveiros possuíam registro de furto no DF mas tinham placas de MS. (Foto: Divulgação PRE/MS)Saveiros possuíam registro de furto no DF mas tinham placas de MS. (Foto: Divulgação PRE/MS)

A Polícia Militar Rodoviária de Mato Grosso do Sull, da Base Operacional de Vista Alegre, distrito de Maracaju, recuperou, na manhã de hoje (19), dois veículos Saveiro, de cor branca, furtados em Brasília (DF), após perseguição de cerca de 50 quilômetros na MS-164. A Polícia Militar do Assentamento Itamarati deu apoio a ação com bloqueio na rodovia, mas os suspeitos abandoraram os veículos e fugiram.

De acordo com o tenente Piccoli, comandante da Base de Vista Alegre, os militares faziam uma abordagem em frente a base e deram ordem de parada aos condutores dos dois veículos. Os motoristas ignoraram o pedido e sairam em fuga no sentido Ponta Porã. 

Os veículos, modelo 2013/14 e 2015 eram da Capital Federal mas tinham placas de Campo Grande e Costa Rica. O registro de furto data de 11 e 13 de dezembro deste mês.

Os veículos foram entregues para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para para o registro da ocorrência. Até o momento os suspeitos não foram localizados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions