A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/07/2012 17:55

Governo renova convênio com 60 prefeituras para manutenção de estradas vicinais

Gabriel Neris e Luciana Brazil

Entre maquinários cedidos estão caminhões, caçambas, pás carregadeiras, trator esteira, motoniveladoras, betoneiras, rolo compactor e retroescavadeira.

Participaram do evento o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, o governador Pucinelli, entre outros prefeitos, deputados estaduais e federais (Foto: Divulgação)Participaram do evento o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, o governador Pucinelli, entre outros prefeitos, deputados estaduais e federais (Foto: Divulgação)

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, assinou na tarde de hoje (5) o convênio de cessão de uso de veículos e equipamentos para 60 prefeituras municipais em apoio à manutenção de estradas vicinais.

De acordo com o convênio, as prefeituras terão permissão para continuar utilizando máquinas e veículos pesados de frota para uso na manutenção e recuperação de estradas vicinais.

O maquinário pertence ao parque da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), e já foi utilizado pelas prefeituras no ano passado e permanecerá nas localidades para garantir o escoamento de produção, transporte escolar e segurança de quem trafega pelas estradas vicinais.

Entre os maquinários cedidos estão caminhões do tipo basculante, caçambas e comboio, pás carregadeiras, trator esteira, motoniveladoras, betoneiras, rolo compactor e retroescavadeira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions