ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 25º

Política

Grata, Rose diz que sonho não acabou e não se posiciona sobre 2° turno

Deputada ficou em quarto lugar na disputa pelo Governo do Estado

Jéssica Benitez | 03/10/2022 15:01


Candidata que ficou em 4° lugar na disputa pelo Governo do Estado, a deputada federal Rose Modesto (União Brasil) se manifestou sobre o resultado das eleições somente no início da tarde desta segunda-feira (3) e pelas redes sociais. Em curto vídeo a parlamentar agradece aos 178.599 votos que teve, diz que o “sonho não acabou” e não menciona se vai se posicionar no segundo turno.

“Olá amigos. Passando aqui para agradecer muito obrigada pelo voto, pela confiança obrigada a cada um de vocês que levaram meu nome, meu número a cada canto do Mato Grosso do Sul", inicia.

"Todos os amigos e amigas que sonharam comigo esse sonho de ver ser um lugar melhor para todo mundo sem deixar ninguém pra trás esse sonho de ver esse estado tão rico ser menos desigual, esse sonho continua vivo que eu tenho certeza que, no tempo de Deus, vamos realizar juntos”, completa.

Rose, que fica na Câmara Federal até o início de 2023, garantiu que não vai deixar de trabalhar pelo Estado, sem especificar qual rumo vai seguir, já que vai ficar sem mandato. A ex-tucana tem no currículo os cargos de vereadora, vice-governadora e secretária estadual de Assistência Social.

Esta não é a primeira vez que ela disputa vaga de chefe do Executivo. Em 2016, se candidatou a prefeita de Campo Grande, ainda pelo PSDB, e chegou a disputar o segundo turno com o então deputado estadual Marquinhos Trad (PSD), porém sem sucesso. Dois anos depois foi eleita deputada federal.

Votação - Em Mato Grosso do Sul o próximo governador será decidido no próximo dia 30, quando ocorre o segundo turno das eleições gerais deste ano. No páreo estão o deputado estadual Renan Contar (PRTB) que recebeu 26,71% dos votos e o ex-secretário estadual de Infraestrutura Eduardo Riedel (PSDB) com 25,16% da preferência dos eleitores.

Nos siga no Google Notícias