A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/02/2012 16:59

Insatisfeito, líder da juventude do PMDB ameaça trocar o partido pelo PT

Wendell Reis

Juliano Gogosz, ex-assessor de Valter Pereira, deve apoiar Vander Loubet.

Ex-assessor de Valter Pereira acerta os últimos detalhes para transferir apoio de jovens do PMDB para o PT(Foto: Divulgação)Ex-assessor de Valter Pereira acerta os últimos detalhes para transferir apoio de jovens do PMDB para o PT(Foto: Divulgação)

A crise dentro do PMDB não se restringe à definição do representante do partido na eleição para a sucessão do prefeito de Campo Grande.

Além das reclamações de Paulo Siufi sobre a declarada preferência de lideranças do PMDB pelo nome do deputado federal Edson Giroto, o partido enfrenta "rebelião" na sua ala jovem.

Se dizendo insatisfeito com seus líderes, o presidente municipal da juventude peemedebista, Juliano Gogosz, ameaça trocar a legenda para apoiar a candidatura do deputado federal Vander Loubet (PT).

Gogosz afirma que ainda está conversando com o ex-senador Valter Pereira e com o deputado federal Vander Loubet. Entretanto, revela que está insatisfeito com o PMDB, que avalia não ser como antigamente, já que, segundo ele, hoje possui dono.

O presidente da ala jovem afirma que as atitudes do partido hoje não condizem com a ideologia que prega e afirma que os governantes não têm compromisso com a juventude. “Só lembram da juventude na época da eleição. Prometem, mas não cumprem”, reclama.

O presidente da juventude municipal do PMDB diz que se sair leva para a campanha de Vander todo o trabalho realizado nos últimos 7 anos. Ele acredita que pode arrastar mais de 1.000 jovens, incluindo integrantes da “Juventude Morena”, ligada ao deputado estadual licenciado, Carlos Marun (PMDB).

Juliano Gogosz foi assessor do ex-senador Valter Pereira. Durante as prévias do partido, para escolha do candidato ao Senado, Gogosz apoiou Valter Pereira e foi derrotado pelo grupo que apoiou Waldemir Moka. Após a crise, Valter Pereira, que foi um dos fundadores do partido no Estado, deixou a legenda e mudou-se para o PT, onde hoje é um dos coordenadores da campanha de Vander.

O deputado federal Vander Loubet (PT) confirma que negocia a "aquisição" da ala jovem do PMDB. Porém, diz que a mudança ainda não está certa. O deputado e o ex-senador Valter Pereira devem se reunir amanhã (24) em Campo Grande para discutir sobre o assunto.



CREIO QUE ESTE RAPAZ ESTA CORRETO, POIS POLÍTICA É DINAMICA, E SE ELE NÃO ESTA SATISFEITO COM O RUMO QUE AS LIDERANÇAS DO PARTIDO ESTÃO TOMANDO , DEVE MESMO É PROCURAR ONDE MELHOR SE ADAPTA.
MÁS SINTO EM DIZER QUE UNIVERSITÁRIOS NÃO SÃO TÃO BOBOS ASSIM, SEREM MASSA DE MANOBRA, SÃO CABEÇAS PENSANTES,NÃO SE PODE FALAR POR TODOS E SIM POR GRUPINHOS QUE NÃO PASSAM DE DEZ, MANIPULADORES E BAJULADORES
 
GILMAR CANDIDO em 25/02/2012 08:17:48
Juliano querido o PMDB , fará parte de sua historia, tenha cautela , afinal as ações se um homem falam mais que suas palavras, Boa sorte.
 
GY DEL PADRE em 25/02/2012 08:15:58
Sabemdo que nas proximas eleições para governador o Delcidio praticamente não terá concorrência, provavelmente haverá algum acordão entre PT e PMDB aqui em nosso estado, o Juliano que não é nenhum bobo, está voltando as sua origens, sempre foi aliado do Valter Pereira, sabende ele, que será dificil a derrota do Delcidio, ele ja esta se articulando.
 
Paulo Sergio em 24/02/2012 12:59:24
Lembro como se fosse hoje: Juliano Gogosz anuncia apoio ao Valter Pereira nas prévias do PMDB contra o Moka. Fez um barulho danado. Parecia que o Valter Pereira tinha acertado apoio do Lula, ou do Serra. As prévias estavam garantidas. Juliano prometeu varrer o Moka em Campo Grande e o Valter entrou na dele. Resultado: a surra que o Moka deu no Valter na capital foi inesquecível.

 
Marcos Oliveira em 24/02/2012 12:55:09
No meu tempo as coisas eram decididas no voto, na democracia. Quem troca de partido porque está descontente, de cara, já mostra não ter ideologia política. Por conta de pessoas que não tem postura definida e para as quais qualquer partido serve é que estamos nesta situação. Francamente esperava mais da nossa juventude política e acho que com a saída deste moço quem ganha é quem o perde.
 
Acrisio Salles Leite em 24/02/2012 12:54:20
É companheiro, espero que tenha sorte no PT. Como lider do movimento estudantil da Anhaguera, desejo sucesso nas suas escolhas. Pode conta comigo.
Ass.: Presidente de Honra do Dce da UNIDERP
 
Patricia Mendes em 24/02/2012 12:13:19
O próprio pessoal do PMDB está percebendo que existem ações autoritárias do Puccinelli em tudo. Nem mesmo o Nelsinho tem voz neste partido. Quem manda tudo é o André. Define ações, novos candidatos, tudo. Vai chegar uma hora que o povo vai cançar desse autoritarismo e votar no Delcídio.
 
Marcos Piasentine em 24/02/2012 10:55:04
Parabéns pela coragem, aposto que muitos tem a mesma vontade, mas poucos tem sua coragem. Pelos comentários acima, pode-se ver que a dor de cotovelo é mais forte que o coleguismo, aliás, não era de se esperar diferente deste partido onde governa quem tem força e obedece quem tem juízo. Olha a arrogância de alguns, dizendo - Meu partido. Pior que é assim q eles pensam, pensam que o partido é deles.
 
Arno Silveira em 24/02/2012 10:54:44
Não vejo que sair chutando o balde, o partido que vc fez parte tanto tempo é a coisa mais sensata a fazer, todos os partidos tem suas diferenças internas,o PT muito mais que o PMDB,se vc é um líder, deveria combater as injustiças intrapartidárias e ajudar a construir um novo momento na política, não se iluda que será diferente no PT,Mas se é essa a sua decisão, saia com elegancia, sem acusações,
 
Sandra lima em 24/02/2012 10:30:51
Parabéns Juliano Gogosz pela atitude vivemos em uma democracia e todos temos liberdade de escolha você é o nosso lider não importa em qual partido, conte com meu apoio e seja forte.
 
Flavia Ribeiro em 24/02/2012 10:23:59
Bom, entendo os problemas que o Partido do Movimento *Democratico* Brasileiro tem ironicamente exatamente com a democracia interna, e isso realmente é um bom motivo para mudar de partido.
Mas porque logo para o PT, para apoiar o clan do Zeca, enquanto isso é o partido que quer trazer a censura de volta? Tem tantos partidos, que deve ser possivel fazer uma escolha melhor!
 
Marcos da Silva em 24/02/2012 10:15:40
É isso mesmo Juliano troca de partido, vamos unir forças no PT, estou me preparando financeiramente para ajudar o PT nesta campanha.
 
Pedro de Oliveira em 24/02/2012 10:07:02
"Arrastar" para o outro lado qualquer um, isso não é liderança é peão de comitiva.
é bom tanger seus seguidores antes do inicio da campanha. O PMDB
não tem dono, tem um lider que está dando uma direção para o partido e para o
nosso Estado.
 
rommel yatros em 24/02/2012 09:25:09
Quem faz não precisa levantar bandeira nem colocar melancia no pescoço. Hoje até o judiciário quer aparecer na mídia. A política hoje é uma sujeira sem condições de se envolver, pelo menos o que tem vergonha e foram bem educados. A política de hoje, o ladrão e traficante andam juntos com propósitos ideais para o bem do trio.
 
luiz alves pereira em 24/02/2012 09:03:54
kkkkkkkkkk... Já vai tarde!! Conheço o Juliano e sei q não tem liderança, não tem voto, não tem palavra e muda de lado conforme suas conveniências, fez isso durante toda a sua trajetória. Sair do PMDB p o PT no MS demonstra sua falta de ideologia e compromisso partidário. Nosso Partido não precisa de pessoas oportunistas como ele, com sua saída ganha o PMDB. Cuidado PT!!
 
Kilvia Cristina Teixeira em 24/02/2012 08:57:42
EU E A JUVENTUDE DA UNAES, SOMOS A FAVOR DO JULIANO. ELE SEMPRE NOS AJUDOU. E NOSSA FACULDADE ESTA FECHADA COM ELE, SE FOR PARA MUDAR DE PARTIDO, MUDAREMOS. EDUARDO SCHLEY PRESIDENTE DCE UNAES
 
Eduardo em 24/02/2012 05:19:17
Lhe desejo sorte na sua vida Juliano. Você é jovem, e é errando e acertando que o jovem se torna um adulto de sucesso!

Só pra esclarecer, não sou Presidente de honra de lugar algum, fui presidente do DCE da Universidade Anhanguera-Uniderp, e não Anhanguera. Jamais erraria o nome da universidade onde estudo.
Nem postei anteriormente, postaram usando meu nome.
 
Patrícia Mendes em 24/02/2012 04:47:22
Quando ganhava 5 contos do gabinete do entao Sen. Valter, estava tranquilo! Agora nao tem mais nada, te encostaram, inclusive o Marun, te levou pra geladeira, tanto eh que fiz minha inscricao com vc na Agehab - Cel Antonino, e ainda por cima deu em cima da minha sobrinha no momento da inscricao! Nao vale nada, deve ir correndo se misturar com essa turma dos 'trabalhadores' ...
 
Neiton J. Mendes em 24/02/2012 01:06:14
Até que enfim, Juliano, até que enfim...
 
Antonio Neto em 23/02/2012 11:41:04
O que o dinheiro não faz compra ate VC Juliano Gogosz Ex-assessor de Valter Pereira eu sabia que vc não era cério o PT vem oferecendo a todos que quiserem ir para La tome vergonha ..
 
PAULO IRENO em 23/02/2012 11:11:56
Ok. Parabéns amigo juliano, isso demostra que a juventude está cada vez tendo sua força e vontade... Admiro sua garra pela competência que você têm. Não podemos deixar de destacar que a juventude da politica está tendo outra visão... e está participando cada vez mas. Sucesso e estamos junto com você abraços...Carlinhos coophavila II
 
Carlinhos da Choophavila II em 23/02/2012 11:00:19
ai juliano desafio vc reunir 1.000 militantes tem que se militantes que nao vive de mensalim pesoa que brigan por um partido melhor mais vc sabe quem e melhor para cpo gde vc e inteligente nao faça esa manobra para conquista um mensalao a midia fais a pesoa ingrandecer a sua fama sabemos da sua voltade do que vc que conquista / ver/.
 
lucas oliveira em 23/02/2012 10:32:45
Humm...até parece que ele é muito importante! Vai levar uns trocados com certeza...
 
Hilda França em 23/02/2012 10:23:10
Senhores e Senhoras preparem a pipoca pq vai começar o espetáculo da promiscuidade eleitoral! Cuidado, cenas sempre fortes, o risco de indigestão é evidente!
 
André Salagado em 23/02/2012 08:28:48
É uma pena um jovem não ter principios e lutar por um ideal. Se voce tivesse garra e liderança lutaria por mudanças e não pular do barco que está em movimento.Acredite com o seu perfíl nada vai mudar.Cuidado você tem dono
 
maria Lucia Ferreira em 23/02/2012 08:08:14
FAÇO PARTE DA JPMDB,MAIS NUNCA NEM ME DEU MORAL,MUITO MENOS SR.JULIANO,NÃO ACREDITO QUE ELE CONSIGA ARRASTAR 1000 JOVENS NÃO..
ABRAÇO FORÇA JOVEM PMDB..
 
FABIO SANTOS em 23/02/2012 07:57:37
Um reino nunca é para sempre, por isso o Reino do PMDB em MS esta chegando ao fim...Parabens Juliano, estaremos juntos de novo!!!
 
Tony Ueno em 23/02/2012 07:45:45
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Albert Einstein
Parabéns Juliano. O PT se engrandece com esse líder nato que sabe o verdadeiro valor e sentido da politica no Brasil.
 
vicente fucio em 23/02/2012 07:41:19
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Albert Einstein
Parabéns Juliano. O PT se engrandece com esse líder nato que sabe o verdadeiro valor e sentido da politica no Brasil.
 
vicente fucio em 23/02/2012 07:19:00
Sou filiado ao PMDB e já participei da J. na nossa época politica era coisa séria. não existia um grupo A e nem B... todos eram iguais. discordo dessa sua atitude meu amigo. o PMDB será forte sempre, com ou sem você.
 
Dom Molina em 23/02/2012 07:13:50
Grande amigo Juliano!!!
Admiro seu caráter sua integridade e seu trabalho, pois Vc. é uma pessoa q exerce a democrácia com liberdade e sempre defendeu a causa do humanismo e a liberdade de expressão. Sua independência mostra-nos que a vida é feita de escolhas, e que por isso estas tem que ser bem feitas!!!
Continue firme, avante, como um jovem valor que luta pelos seus ideais, defendendo o povo
 
Angela Caballi em 23/02/2012 07:12:43
Juliano, sou academica e o que voce fez poucos fazem, trababalhar sem apoio é isso ai mesmo, sei bem como funciona no PMDB, mais pode contar, é muito bom partido mais para poucos dentro dele, eles só dão valor quando perdem, ai ficam estes comentários... Mais deixa pra la a decisão é sua e pode contar com muitos de nós.... e parabens pela coragem.
 
Kelly Pereira em 23/02/2012 06:55:58
Faço parte da JPMDB Municipal, mas não concordo com as atitudes tomadas pelo atual presidente. Confesso que fiquei perplexo com a tal postura. Temos lideranças mais dispostas em discutir politicas voltada a Juventude dentro do PMDB.
 
Bruno Zottos em 23/02/2012 06:24:40
é isso ai Juliano jovem tem que ter coragem e com certeza vc vai leva os mil quando vc foi candidato vc nao era nada estava apenas iniciando agora vc é o cara, dexa eles fala você sabe trabalha, tem meu apoio.
 
Rodrigo Martins em 23/02/2012 06:13:07
Engraçado que quando vc era presidente da JPMDB, você batia no peito, agora que o mandato ta acabando, você quer puxar o carro. que saia do meu partido e deixe meu deputado em Paz. que saia vc e todos que estiverem ao seu lado. Meu PMDB tem mais é que crescer sem você.
Arnaldo Estevão RG 0021547 SSp/MS
 
Dr Arnaldo Estevão Aragão em 23/02/2012 06:09:00
Até onde sei Juventude MOrena citada por esse lider chamado Juliano foi criada em 2004 por um grupo de Jovens admiradores do Sr. Carlos Marun, no qual fiz parte e nao é desse tal Juliano que ja fracassou em todas as areas, por ultimo perdeu a previas apoiando o ex senador Valter Pereira, Pega ele p vc PT. Saudaçoes rsrs
 
Claudia Dibo em 23/02/2012 06:08:00
Barbaridade...
 
Juliano Vaka em 23/02/2012 06:00:59
Nas prévias do PMDB foram as mesmas falácias. O tal Gogosz falou pelos cotovelos que o Valter Pereira ganharia do Moka e no fim Moka botou 70% a 30% no Valter. E para desespero Moka foi eleito senador. Azar do Vander Loubet em ter esse tipo de apoio. Tá bem arrumado o candidato do PT.
 
Carlos Leite em 23/02/2012 05:55:54
Esse Juliano pintou e bordou e agora quer virar o barco. O PMDB é mais sem ele.
 
Patricia antunes em 23/02/2012 05:46:28
Aff...demorou pra acordar hein jovem??Cresça e apareça!MS precisa de novos nomes na política!Chega de políticos profissionais no comando, que 'governam' para meia dúzia de bajuladores!!
 
marcos josé da silva em 23/02/2012 05:45:25
Como é que alguém que teve pouco mais de 600 votos para vereador consegue arrastar 1000 filiados? Isso é conversa mole, de malandro para delegado...
 
Alexandre Galton em 23/02/2012 05:42:30
-Diante desse depoimento, apenas venho para oficialmente dizer que não estarei indo com este gurpo, se é que existe grupo, uma vez que me considerei ter feito parte da Juventude Morena que o Juliano coordenava, mas que era mantido em todas as areas pelo Dep. Marun licenciado. Sou PMDB, sou Marun, tenho lado! ;)
 
Natielle Braga em 23/02/2012 05:42:29
Vai com Deus,... não faz falta ao PMDB. Isso é sinônimo de fraqueza. Somente os fracos abandonam seus companheiros.
 
Marcelo Max em 23/02/2012 05:15:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions