ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Política

Ivandro Fonseca retorna na Saúde e é o primeiro nome confirmado

Leonardo Rocha e Antônio Marques | 27/08/2015 12:52
Bernal retorna ao Paço Municipal e anuncia o retorno do secretário de saúde (Foto: Vanessa Tamires)
Bernal retorna ao Paço Municipal e anuncia o retorno do secretário de saúde (Foto: Vanessa Tamires)

O prefeito Alcides Bernal (PP) confirmou que Ivandro Corrêa Fonseca irá retornar à Secretaria de Saúde. O ex-diretor da Maternidade Cândido Mariano esteve com Bernal durante o seu mandato até a sua cassação na Casa de Leis. Ele ainda adiantou que vai trazer antigos secretários que tiveram bons resultados durante a sua gestão.

O prefeito ressaltou que a lista completa dos secretários vai ser apresentada no final da tarde. Ele adiantou que sua prioridade será acabar com a irresponsabilidade do grupo criminoso que esteve a frente da cidade depois de sua saída.

“Fazer fazer as auditorias e melhorar os serviços públicos, para que eles funcionem de verdade, estou chegando agora para assumir e a tarde terei uma reunião com os técnicos para saber sobre as condições financeiras, temos a informação que o prejuízo passa dos R$ 900 milhões e com o déficit chega em mais de R$ 1 bilhão”.

Ele argumentou que as pessoas que fizeram irregulares precisam ser responsabilizadas. “Peço inclusive a compreensão de todos e união em favor de Campo Grande, vamos trabalhar pela cidade e encontrar as soluções, se for preciso economizar os gastos”.

Bernal disse que percebeu a boa vontade dos vereadores, na sua primeira reunião feita nesta manhã (27). “Além disto devemos nos reunir a tarde com os professores e buscar um diálogo com os médicos para resolver o impasse”.

Recepção – Além dos aliados de Bernal, o começo das atividades no Paço Municipal tem a presença dos vereadores Flávio César (Pt do B), João Rocha (PSDB), Thais Helena (PT), Luiza Ribeiro (PPS), Jose Chadid (sem partido), Deley Pinheiro (PSD), Alex do PT, Herculano Borges (SD), Chiquinho Teles (PSD), Magali Picarelli (PMDB), Roberto Santana dos Santos, o Betinho (PRB) e Cazuza (PP).

Além dos deputados Onevan de Matos (PSDB), Cabo Almi (PT), Felipe Orro (PDT), João Grandão (PT), Amarildo Cruz (PT).

Nos siga no Google Notícias