A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/11/2013 10:22

Jerson crê estar “funcionando” articulação política de Chaves a favor de Bernal

Zemil Rocha
Para Jerson, Chaves está reorganizando relação de Bernal com a Câmara (Foto: arquivo)Para Jerson, Chaves está "reorganizando" relação de Bernal com a Câmara (Foto: arquivo)

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Jerson Domingos, considera que o secretário municipal de Governo, Pedro Chaves, está efetivamente conseguindo encaminhar a gestão do prefeito Alcides Bernal (PP) para a superação da crise política com a Câmara de Campo Grande. “Acho que está funcionando”, afirmou Jerson.

Cunhado de Pedro Chaves, Jerson tem ajudado o secretário. Nesta semana, ele intermediou o encontro de um dos principais críticos de Bernal, o vereador Paulo Siufi (PMDB), com Pedro Chaves em seu gabinete na Assembleia.

Para Jerson, o secretário Pedro Chaves está conseguindo remodelar as relações entre o Executivo e a Câmara de Campo Grande. “Estou à distância, mas acho que a figura do Pedro Chaves veio para colaborar com reorganização da relação entre Legislativo e Executivo. E a conciliação dos dois poderes é importante para Campo Grande”, disse. “Eu torço para isso”, acrescentou.

Na avaliação de Jerson, a crise política precisa ser superada para que a cidade volte a crescer e se desenvolver. “Com o desencontro de ideias Campo Grande ficou paralisada”, constatou o presidente da Assembleia. “O prefeito Vai ter como implantar o programa de governo e repartir com a Câmara os resultados e benefícios”, defendeu. “Diferenças partidárias têm de ficar de lado depois das eleições”, finalizou.

 

 

Com ajuda de Jerson, Chaves discute com Siufi aproximação com Câmara
O ex-presidente da CPI do Calote, vereador Paulo Siufi (PMDB), confirmou na manhã de hoje (28), durante sessão da Câmara de Campo Grande, que esteve ...
Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions