A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/09/2009 11:03

Jerson diz que Dagoberto é oportunista por buscar o PT

Redação

O presidente da Assembléia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), classificou nesta manhã o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) como oportunista, por aproveitar das benesses do governo André Puccinelli (PMBD) por mais de dois anos e agora buscar aliança com o PT.

Segundo Jerson, é difícil entender o comportamento de Dagoberto. O presidente da Assembléia lembrou que o deputado pedetista renunciou ao mandato de deputado estadual em duas oportunidades, para ocupar a presidência do Detran e a secretária de Segurança Pública do governo Zeca.

Em seguida, nas eleições estaduais, ao invés de retribuir a confiança de Zeca, preferiu apoiar dar seu apoio a Puccinelli, ao invés de aderir à candidatura de Delcídio do Amaral (PT) ao governo do Estado.

"

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions