Jocelito Krug encabeça chapa que deve ser o consenso na Assomasul

A eleição para a nova diretoria da Assomassul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), marcada para o dia 14 de janeiro, caminha para ocorrer sem disputa, com apenas uma chapa de consenso. Dois prefeitos do mesmo partido do governador André Puccinelli (PMDB) disputavam a indicação para encabeçar a chapa e o vencedor foi Jocelito Krug, de Chapadão do Sul.
Renato Câmara, de Ivinhema, o outro prefeito, vai ser primeiro-tesoureiro na chapa, segundo ele mesmo informou esta manhã, na Governadoria, onde Puccinelli recebe prefeitos para discutir os projetos do PAC II para Mato Grosso do Sul.
- Leia Também
- Nelsinho defende consenso na Assomasul
- André promete não tomar partido em disputa na Assomasul
Segundo Câmara, uma reunião amanhã entre ele e Jocelito deve definir a composição da Chapa.
O atual presidente da Assomasul, o prefeito de Terenos, Beto Pereira (sem partido), já manifestou interesse em concorrer, mas sua candidatura ainda não está totalmente acertada. Para o prefeito de Ivinhema, existe a possibilidade de que ele também integre a chapa de consenso.
O PT, que tradicionalmente apresenta concorrente ao candidato apoiado pelo PMDB para a Assomasul, também não apresentou ainda um candidato.

