A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/10/2009 10:47

Jorge Martins ensaia filiação ao PSDB mas vai para PTdoB

Redação

O secretário municipal de Administração de Campo Grande, Jorge Martins, chegou a ensaiar sua filiação ao PSDB, mas decidiu aderir ao PTdoB.

Durante ato de filiação na sede tucana, nesta manhã, faixas de boas-vindas aguardavam o secretário. O convite foi feito pelo presidente regional do PSDB, Reinaldo Azambuja, e pela senadora Marisa Serrano.

Jorge chegou a confirmar a filiação, mas analisando o quadro político e as possibilidades de se eleger deputado estadual no ano que vem, decidiu optar pelo PTdoB.

Ele explica que seu sobrinho, o vereador Flávio César, já se encontra filiado ao partido. Posteriormente, juntos, eles vão decidir quem dos dois sairá candidato à Assembléia.

"Liguei para o Reinaldo, expus a minha situação, e ele entendeu prontamente. Posteriormente vou decidir meu projeto político com meu sobrinho", complementou.

Jorge Martins se filia ao PTdoB hoje à tarde. Esta semana, o deputado estadual Márcio Fernandes já aderiu às fileiras do partido.

Deputados estaduais aprovam “pacotão” com 35 projetos nesta quinta-feira
A Assembleia Legislativa deu início nesta quinta-feira (14) a aprovação do “pacotão” de projetos do governo estadual, encaminhado nesta semana, para ...
Acordo na Assembleia inclui na pauta prorrogação do Refis estadual
Um acordo de lideranças na Assembleia Legislativa elevou de 27 para 35 o número de projetos a serem votados nesta quinta-feira (14). A relação de mat...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions