ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Política

Juiz muda secretariado, mas mantém titular da saúde

Redação | 05/09/2010 18:36

O juiz prefeito Eduardo Machado Rocha quer definir até a tarde de segunda-feira o novo secretariado de Dourados.

De acordo com o site Dourados Agora, o magistrado já definiu que irá manter dois nomes: o do jornalista denunciante Eleandro Passaia, nas secretarias de Comunicação e Governo, e o do médico Mário Eduardo Rocha, na Saúde.

O prefeito interino disse que quem foi preso ou citado como parte do esquema não voltará ao cargo. "Tudo está sendo encaminhado e será definido até amanhã", afirmou.

Uma das novidades no primeiro escalão é que promotor de Justiça Amílcar Carneiro vai assumir a Secretaria Municipal de Planejamento e Obras, que teve o titular preso. Um outro nome do Ministério Público será responsável por auditorias em todas as pastas do Executivo.

Já o advogado e delegado aposentado Carlos Alberto Farnesi será nomeado interinamente como chefe de gabinete da prefeitura de Dourados.

Eduardo Machado Rocha assumiu interinamente no sábado o comando da Prefeitura, após a prisão do prefeito Ari Artuzi, do vice Carlinhos Cantor, e do presidente da Câmara, Sidlei Alves. Todos são investigados como parte de um grande esquema de fraude em licitações e pagamento de propinas.

Nos siga no Google Notícias