ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Juiz nega pedido de afastamento de Artuzi e vereadores

Redação | 15/09/2010 14:38

O juiz Carlos Alberto Resende Gonçalves, da 4ª Vara Cível de Dourados, negou pedido do MPE (Ministério Público Estadual) pelo afastamento do prefeito Ari Artuzi (PDT) e de nove vereadores além dos nove vereadores que foram presos na Operação Uragano.

Ajuizada em caráter liminar, o pedido também era pelo afastamento de funcionários públicos do vice-prefeito, Carlinhos Cantor; e da primeira-dama Maria Aparecida de Freitas Artuzi, que é coordenadora de Políticas Públicas para a Mulher.

De acordo com o site Dourados Agora, o pedido se estendia ainda a funcionários com cargos de confiança na prefeitura, entre eles o ex-procurador-geral Alziro Arnal Moreno e vários ex-secretários.

Os ex-secretários com pedido de afastamento são Tatiane Cristina da Silva Moreno (administração); Ignez Maria Boschetti Medeiros (Finanças); Claudio Marcelo Machado Hall (Serviços Urbanos) e Dilson Cândido de Sá, (Obras e Planejamento).

Também foram pedidos os afastamentos de Jorge Hamilton Torraca; do ex-controlador-geral João Eder Kruger; de Thiago Vinícius Ribeiro; Marlene Florêncio de Miranda Vasconcelos; José Humberto da Silva; Dilson Deguti e Elton Olinski Farias.

Nos siga no Google Notícias