A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/09/2010 17:14

Juiz nega resposta a Zeca após entrevista de Passaia

Redação

O juiz Amaury da Silva Kuklinski negou liminar pedida pela coligação "A Força do Povo", encabeçada pelo candidato Zeca do PT, requerendo direito de resposta a uma entrevista concedida pelo jornalista Eleandro Passaia na última sexta-feira à rádio Grande FM 92, de Dourados.

Na ocasião, segundo o site da rádio, Eleandro Passaia disse que o ex-governador Zeca firmou um compromisso de, em caso de vitória nas eleições de outubro, indicar um membro da família Uemura para a Secretaria de Justiça.

"Não sou eu quem está dizendo, está gravado e foi entregue à Polícia Federal. Quem deve explicações à sociedade é o Zeca", disse Passaia, de acordo com a rádio.

Na decisão, o juiz auxiliar disse que não existe comprovação de que a menção é inverídica e que a entrevista não possui "os delineamentos para ser considerada difamatória, caluniosa ou ilegal".

A coligação pode recorrer da decisão.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions