ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Política

Juiz-prefeito diz que gabinete de Artuzi era chiqueiro

Redação | 08/09/2010 11:04

Prefeito interino de Dourados desde o último sábado, o juiz Eduardo Machado Rocha comparou, durante entrevista coletiva à imprensa nesta quata-feira, o gabinete do prefeito afastado Ari Artuzi (PDT) a um chiqueiro.

"Quando entrei no gabinete do prefeito, fiquei estarrecido. Parecia um chiqueiro de porco. Vocês podem ir lá tirar fotografias. Tem buraco no teto, paredes sujas, cadeira quebrada, sofá rasgado", afirma.

Antes da declaração, Eduardo Rocha destacou que ouviu, ainda jovem , que o cartório onde o juiz trabalha é como a sua casa. "Se o gabinete do prefeito é isso, imagina a administração dele?".

O prefeito interino empossou hoje os novos secretários e membros do primeiro escalão da prefeitura. O evento foi realizado no auditório do CAM (Centro Administrativo Municipal).

Foram empossados os secretários Paulo César Figueiredo (Serviços Urbanos), João Azambuja (Receitas e Finanças), Eduardo Custódio (Administração), Idenor Machado (Educação), Dirson Missio (Planejamento e Obras), Carlos Alberto Farnesi (chefe de Gabinete), Odila Lange (Procon), Adilson Josemar Puhl (Procuradoria-Geral do Município) e Norato Marques de Oliveira (Controladoria-Geral do Município).

Permanecem no cargo os secretários de Governo e Comunicação Eleandro Passaia, de Assistência Social Itaciana Pires Santiago, de Agricultura, Indústria e Comércio Maurício Peralta e de Saúde, Mário Eduardo Rocha.

Furacão

Nos siga no Google Notícias