A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/09/2010 16:39

Juiz prefeito quer mudar escolha de guarda e procurador

Redação

O prefeito interino de Dourados, Eduardo Machado Rocha, informou a presidente da Câmara, Délia Razuk (PMDB), nesta quinta-feira, que irá enviar projetos de lei ao parlamento alterando os critérios para a ocupação dos cargos de comandante da Guarda Municipal e de procurador-geral do Município.

Ele quer que os cargos sejam preenchidos obrigatoriamente somente por funcionários de carreira.

Na reunião com o prefeito, Delia pediu para que a guarda municipal volte a oferecer segurança na sessão da próxima semana. Eduardo Machado Rocha prometeu atender a reivindicação.

O juiz prefeito criticou ainda a depredação feita por manifestantes durante a sessão. "A população tem o direito de se manifestar, de protestar, mas não podemos admitir atos de violência e destruição do patrimônio público", afirmou.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions