A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/07/2011 20:08

Justiça bloqueia imóvel do prefeito de Água Clara

Paulo Fernandes

A juíza Emirene Moreira de Souza Alves bloqueou, nesta semana, um imóvel do prefeito de Água Clara, Edvaldo Alves de Queiroz, o "Topete".

Também foi indisponibilizada uma área de Márcia Regina Gobbi Juliano.

Eles são acusados de fazer uso e se beneficiar de um esquema de superfaturamento na indenização de imóveis desapropriados, causando prejuízos ao erário municipal e enriquecimento ilícito.

Por meio do suposto esquema, a indenização paga foi de R$ 588 mil. A indisponibilidade dos bens dos é até o limite de R$ 406 mil - valor do suposto prejuízo causado aos cofres públicos.

A Ação Civil de Improbidade Administrativa é movida pelo MPE (Ministério Público Estadual).

O Campo Grande News tentou falar com o prefeito nesta noite, mas as chamadas no telefone celular foram encaminhadas para a caixa de mensagem. (correção feita às 22h30)

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Sim tudo tem a hora certa, espero q essa juiza descubra muito coisas desse canalha, ele merece, uma pena q envolve pessoa com carater, como dr. marcia regina não merece nada q está acontecendo com ela, mas deus sabe que o bandido e tupete olha nome do bandido, espero que na proxima eleição vcs acorda e não vota para quem ele for apresentar como candidato,safado mesmo.
 
meire alves em 26/07/2011 05:52:30
Eta mundo velho sem porteira, esses políticos definitivamente perderam a noção do que é certo ou errado, não tem medo de nada nem vergonha na cara, só o que importa para eles é a conta bancária e a multiplicação dos seus bens. Cadeia n'eles.

 
gloria aparecida em 22/07/2011 10:59:44
Demorou, mas começou, DEUS TARDA, MAS NÃO FALTA. Parabéns Dr. Daniel (Promotor de Justiça) por ter descoberto uma de 100 maracutais do Tupete, compras de fazendas e imóveis com dinheiro público, assim lesando o Erário é fácil, vai ganhar o troféu do zé rodrigues.
 
João de Deus em 22/07/2011 09:02:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions