A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/08/2012 17:59

Justiça Eleitoral barra propaganda do PMDB em Corumbá

Fabiano Arruda
Propaganda peemedebista atribuía responsabilidade da administração de Corumbá ao candidato Paulo Duarte. (Foto: Divulgação/arquivo)Propaganda peemedebista atribuía responsabilidade da administração de Corumbá ao candidato Paulo Duarte. (Foto: Divulgação/arquivo)

Decisão do juiz da 50ª Zona Eleitoral, Eduardo Siravegna Júnior, determina a retirada do ar de propaganda eleitoral, no rádio e televisão, da candidata do PMDB à Prefeitura de Corumbá, Solange Alves de Oliveira, que encabeça a coligação “Corumbá no Rumo Certo”.

O magistrado concedeu liminar à coligação “Corumbá Pronta para um Novo Tempo”, do candidato Paulo Duarte (PT).

A chapa petista pediu providência em relação ao programa sob argumento de que contém informações "caluniosas, difamatórias e injuriosas" contra o deputado estadual.

Na decisão, o juiz considera inverídica a atribuição de fatos ao candidato petista como a responsabilidade pela administração do município, já que ele pertence ao mesmo partido do prefeito Ruiter Cunha.

Em caso de descumprimento, a multa à coligação do PMDB é de R$ 5 mil para cada veiculação. O mérito da questão ainda vai ser julgado e pode acarretar em espaço para "direito de resposta". (Com informações do Diarionline)



O povo precisa ficar atento e denunciar também, pois o horário da propaganda eleitoral é para falar da proposta de governo e não ficar atacando os adversários. Existe o disque deúncia. Também precisamos fazer a nossa parte. Assisti e fiquei indiginada. Precisa denunciar mesmo!!
 
Márcia Nascimento em 01/09/2012 10:22:41
Oras, pq tanto medo da propaganda eleitoral... deixem o povo ver, e o povo decidirá se existe nexo ou não e fará o julgamento ...!!
 
Edgar lopes de faria em 30/08/2012 10:18:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions