A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/07/2011 18:45

Justiça reconduz Fauzi à Prefeitura de Aquidauana pela 2ª vez

Paulo Fernandes
Fauzi Suleiman já pode voltar a despachar na Prefeitura de Aquidauana (Foto: www.aquidauana.ms.gov.br)Fauzi Suleiman já pode voltar a despachar na Prefeitura de Aquidauana (Foto: www.aquidauana.ms.gov.br)

O desembargador Luiz Tadeu, da 5ª Turma Cível, concedeu liminar na tarde desta quarta-feira e reconduziu ao cargo, pela 2ª vez, o prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman (PMDB).

“Com certeza, amanhã ele já estará despachando”, contou o advogado Leonardo Saad Costa.

A defesa de Fauzi argumentou que o MPE (Ministério Público Estadual) teve acesso a todos os ofícios solicitados e, portanto, não haveria motivo para ele permanecer afastado.

Já a Promotoria alegava que Fauzi poderia atrapalhar o andamento do processo ficando na Prefeitura.

Durante o afastamento de Fauzi, a prefeitura ficou sob comando do vice-prefeito Vanildo Neves (PSDB) – irmão do conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado) e ex-deputado Waldir Neves.

Fauzi Suleiman foi afastado duas vezes do cargo pela Justiça. Além dele, foram afastados os secretários Paulo Goulart, de Finanças, Luzia Elizete Flores, de Educação, Paulo Reis, de Saúde, bem como procurador jurídico do município, André Beda.

O prefeito é acusado de violação aos princípios da administração pública.



Prefeito, continue trabalhando, como sempre o fez.
A justiça sempre impera, graças à Deus!
m grande abraço à todo o povo aquidauanense e ao seu representante, Prefeito Fauzi, excelente administrador!
 
André Germano em 07/07/2011 11:07:25
E e agora senhores vão criticar a decisão da justiça ? Fato este que já era esperado .
 
Paulo Roberto Marques Pereira em 07/07/2011 03:11:55
Esse TJ é uma piada né. Quanto será que custou isso ai? Pelo amor de Deus até quando veremos tanta corrupção em nosso Estado e nada sendo feito. Deixei de acreditar na justiça há muito tempo e hoje sinto que as coisas só pioram. É muito triste, o que será do futuro desse país? Como viverão nossos filhos? Tenho vergonha de dizer que fui funcionário deste Tribunal corrupto!!!
 
Cláudio humberto Hussein em 07/07/2011 02:35:55
é impressionante o que estão fasendo com a justiça, sera que tem que afastar o prefeito para que a policia fereral,investigar o caso, sera que a policia federal , não pode investigar, se pode então porque esse afastamento, tudo isso é desumano, e inconçebivel o que estão fasendo com a justiça, e eu como cidadão me sinto em seguro em quem acreditar, pois me ensinarão que quem acusa tem que provar sera que mudou isso
 
antonio rocha em 07/07/2011 01:54:47
Que legal, Fauzi!
Espero que agora esses seus adversários te deixem trabalhar em paz e tentem ganhar de você numa disputa legítima: as eleições. Boa sorte!
 
Solange Ferreira em 06/07/2011 07:42:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions