A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/05/2011 10:59

Vereador que denunciou corrupção em Aquidauana é expulso do PPS

Ítalo Milhomem

O vereador Wezer Lucarelli, que denunciou irregularidades na prefeitura de Aquidauana, foi expulso do seu partido, o PPS.

As denúncias do vereador provocaram o afastamnento temporário do prefeito, Fauzi Suleiman (PMDB) e secretários municipais.

A alegação do PPS, conforme nota enviada à Câmara de Aquidauana, Wezer teria cometidos infrações éticas no que diz respeito a fidelidade partidária nas últimas eleições.

Com a decisão a Câmara do município comunicou em seu site oficial que o vereador deixa de integrar as Comissões e Bancadas na representação do PPS.



Se o partido expulsou o vereador Wezer, decerto concordavam com a sujeira que estava acontecendo em Aquidauana. Agora pronto: o vereador é que foi ético e ele que é o vilão da história?
 
Camilla Arruda em 22/05/2011 08:42:47
E isso sim no ditado mais antigo e popular.. Quem muito fala da bom dia a cavalo. Quem mandou vc ter berço . A política e isso aí. Mas dignidade sempre. Isso certeza vc n vai perder . Uma hora o povo tira a mascara desses corruptos.
 
Antonio Carlos moraes em 22/05/2011 08:21:41
Enquanto isso em DOURADOS (MS) vereadores são presos uma, duas, três vezes e levados para a Penitenciaria de Segurança Máxima e continuam no partido... VERGONHA !!!
 
paulo cesar dos santos em 22/05/2011 08:05:32
Respeito o direito de Opinião , mas existe uma salada mista , o PPS , não deu apoio na eleição do atual prefeito de Aquidauna , e não foi somente este vereador de Aquidauana que foram expulso do PPS , o Presidente Regional Athayde , tomou esta decisão após longa pesquisa sobre cada caso , parece que foi mais de vinte de diversos municípios ,inclusive da capital ,conclusão final uma coisa foi a denúncia do vereador de Aquidauana , outro motivo foi sua expulsão do partido PPS , para quem acompanhou os fatos tem plena consciência disso .
 
Paulo Roberto Marques Pereira em 21/05/2011 12:27:34
Falando em ética política brasileira,e o patrimonio do Palocci que multiplicou em 20 vezes,em curto espço de tempo!!!Será que houve ética do governo federal na participação desta multiplicação?!é pra acabar mesmo, a gente aqui pagando um imposto até pra cair em um buraco, e, o sujeito lá,ficando RIQUÍSSIMO em curto espaço de tempo,SOMOS TROUXAS MESMO!!!!!!!!
 
Virginia de Barros Figueiredo em 21/05/2011 11:01:54
kkk é pra rir né! Nossa quanta babozeira, ninguem disfarça mais a corrupção!! Ela está em todos os locais, dentro de casa, na escola, na rua, na política e isso pode ficar ainda pior pois estamos banalizando a corrupção o povo tem que agir ir p/ rua, tirar esses ladrões que infelizmente nos representam!! Nossa eu queria ser tão cara de pau como esse tal de Athayde!! caramba o povo não sabe nem o q significa ética...ah que coincidência né!!
 
Waleska Melo da Silva em 21/05/2011 11:00:45
não é a escola da politica que educou os politico os a serem corrupto eles ja vieram com essa formação la de fora entra na politica para desenvolverem o seu estinto e colocar em pratica os seus ideais o culpados nãosão eles(quero dizer alguns politicos) culpado somos nós que elegemos homens sem perfil ,tudo isso porque somos motivados por propaganda enganosa , a pergunta que faço é se a moda pegar ?e varios politicos denunciarem a corrupção quem vai ficar para reppresentar o povo??? é mano véio se ficar o bicho come se correr o bicho péga... como diz o saudoso Tião Carreiro a vaca já foi pro brejo!!!
 
jamil issa zaim em 21/05/2011 09:22:48
Como podemos ver, quem dununciar bandido e ladrões, é expulso do partido por infedelidade, tem que ser igual os demais, corrupto.
Nesse Estado de homens sérios, é a inversão de valores que impera, quem é desonesto e canalha, é venerado e protegido pelos demais, é a impunidade que reina e comanda as decisões de quem fica e quem sai.
Até hj, com 30 anos morando no MS, nunca vi um politico, mesmo condenado por corrupção, devolver o que roubou, ou ficar preso pagando a pena por corrupção, só ladrão de galinha é punido no rigor da lei.
 
Kamél El Kadri em 21/05/2011 08:23:00
este vereador esteve 8 anos no poder ao lado do ex prefeito felipe e nunca fez nada, a esposa dele trabalha na promotoria, e é diretora da radio de oposição do prefeito.
 
Augusto Linhares em 20/05/2011 12:46:28
ESTA FICANDO INDECENTE SER DECENTE NESSE PAIS.
EM QUE MUNDO ESTAMOS VIVENDO HEM?
 
João Simões em 20/05/2011 11:23:59
Agora ÉTICA mudou de conceito...ÉTICA agora é roubar dinheiro da educação, da saúde, da segurança, infraestrutura...o certo agora é o errado(se é que alguem entende)
E viva Aquidauana(a cidade que mais tem buracos e remendos nos asfaltos, quando tem asfalto)!!!!!!!!
 
jean crispin almeida em 20/05/2011 11:14:25
VAMOS COLOCAR NA REDE,QUE TEMOS QUE ACABAR COM OS PARTIDOS COLOCAR A PESSOA PELO SEU INTERESSE EM TRABALHAR PELO POVO QUE LÁ O COLOCA PARA SER REPRESENTADO,PARABÉNS PELA SUA CORAGEM E CONTE COM MEU APOIO.O BRASIL PODE SER MAIS O RICO DO MUNDO,TODAVIA A CORRUPÇÃO NÃO DEIXA.CHEGA DE IMPUNIDADE PORQUE ISSO SOA BEM COM IMUNIDADE.FALEI
 
Luiz Carlos Santos Messias em 20/05/2011 06:14:51
Essa notícia me deixou decepcionado com nossa política. Uma pessoa que denuncia uma corrupção não pode ser expulsa so partido. Ao contrário, essa pessoa deveria ser destacada por acabar com um pouco de corrupção.
Fatos como esse mostram que nosso país não gosta de pessas justas em meio a política, falar a verdade está sendo contra os governantes. Isso deve mudar, se não mudar, a corrupcão política nunca irá acabar no país.
 
chistiano barbosa nunes em 20/05/2011 04:13:32
parabens vereador, voce foi espulso desse partidinho, mas ganhou diguinidade.
 
antonio freitas em 20/05/2011 03:39:28
Isso mesmo tem que afastar o vereador Wezer Lucarelli onde já se viu isso ficar denunciando os companheiros tamanha falta de consideração por parte do vereador, totalmente sem ética não aprendeu nada na escola de formação de vereadores, que coisa feia onde esse país vai parar desse jeito sr. vereador?! por favor pare de ser anti ético e não faça mais nenhuma denuncia vai ficar de castigo sem partido por que ninguém mais vai querer se arriscar e ficar perto de você.
 
junior lima em 20/05/2011 02:01:26
Que legal PPS, quer dizer que para vocês ética tem significado diferente.Pois é...É melhor vocês consultarem o dicionário e promoverem esse vereador a no minimo presidente do partido. Há é! Esqueci que ele é honesto não se encaixa nesse partido.
 
Maria Ramona em 20/05/2011 01:47:21
Vergonhosa essa atitude da direção regional do PPS. Aliás o antigo partidão vem diminuindo em tamanho, credibilidade e representatividade a todo momento. Poderiam apoiar a denuncia da corrupção, mas qualquer expulsão neste momento sob pretexto de infidelidade partidária poderia já ter sido tomada há muito tempo atrás. Pena, que a história desse partido esteja sendo enterrada no lixão da política, pela ação perniciosa de alguns de seus dirigentes.
 
Luiz Antonio em 20/05/2011 01:30:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions