A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

07/06/2011 22:53

Justiça reconduz presidente e secretária à Câmara de Bonito

Paulo Fernandes
Presidente da Câmara, Reginaldo do Reis Nunes Rocha, o Nandinho, foi reconduzido ao cargo (Foto: BonitoInforma)Presidente da Câmara, Reginaldo do Reis Nunes Rocha, o Nandinho, foi reconduzido ao cargo (Foto: BonitoInforma)

Por decisão do desembargador Josué de Oliveira, do TJ/MS (Tribunal de Justiça), o presidente da Câmara Municipal de Bonito, Reginaldo do Reis Nunes Rocha (PT), e a primeira secretária e ex-presidente, Luisa Aparecida Cavalheiro de Lima (PPS), foram reconduzidos ao cargos, nesta terça-feira.

De acordo com o site BonitoInforma, o desembargador acatou Agravo de Instrumento e concedeu efeito suspensivo, revertendo o afastamento determinado no dia 31 de maio.

Polícia e MPE (Ministério Público Estadual) chegaram a apreender computadores e documentos na Câmara Municipal após notícia-crime apresentada à Promotoria pelos vereadores Amir Trindade (PDT) e Josmail Rodrigues (PSDB).

A ex-presidente da Câmara é acusada de tentar comprar votos para mudar o regimento interno e possibilitar sua reeleição, além de propor suborno a fiscais do TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Entre as provas encaminhadas ao promotor, está uma gravação em que o atual presidente da Câmara conversa com o colega Pedrinho da Marambaia (Pedro Aparecido Rosário, do PMDB) a respeito da possível transação financeira com Luísa.



Marcos Silvestre, o dia que você for preso sem motivo ou retirado de um cargo sem ter o direito de se defender, ai você vai ver que vergonha é o que o promotor quis fazer e não o Tribunal de apenas corrigiu o erro.

Falar dos outros é fácil ...

 
josé dias da rocha em 08/06/2011 12:20:12
Pessoal, o negócio é o seguinte: para juiz arbitrário e promotor que acha que é dono do mundo, tem Tribunal de Justiça para corrigir, apenas isso. A justiça começa em Bonito, mas felizmente não termina ali na currutela onde uma gota de chuva vira tempestade.
Não culpem a qualidade do advogado não, culpem a loucura do promotor e do delegado que acham que podem tudo em Bonito !!!
 
julio cesar mintas em 08/06/2011 12:19:04
Esse Tribunal de Justiça é uma vergonha!!! Não conhecessem a realidade do que ocorre no interior e decidem sem pensar na população, apenas no intere$$$$e próprio. Até quando teremos isso?? Por favor Polícia Federal investigue esses desembargadores como fizeram no Espírito Santo e cai todos ele$$$$.
 
Marcos Silvestre em 08/06/2011 08:57:57
Mas, já?!?!?!!?
As apostas davam conta que levaria pelo menos uns 20 dias...
Ooo pessoal bem preparado para qualquer coisa!!
 
pedro bernandes correa em 08/06/2011 08:43:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions