ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Justiça reconduz presidente e secretária à Câmara de Bonito

Paulo Fernandes | 07/06/2011 22:53
Presidente da Câmara, Reginaldo do Reis Nunes Rocha, o Nandinho, foi reconduzido ao cargo (Foto: BonitoInforma)
Presidente da Câmara, Reginaldo do Reis Nunes Rocha, o Nandinho, foi reconduzido ao cargo (Foto: BonitoInforma)

Por decisão do desembargador Josué de Oliveira, do TJ/MS (Tribunal de Justiça), o presidente da Câmara Municipal de Bonito, Reginaldo do Reis Nunes Rocha (PT), e a primeira secretária e ex-presidente, Luisa Aparecida Cavalheiro de Lima (PPS), foram reconduzidos ao cargos, nesta terça-feira.

De acordo com o site BonitoInforma, o desembargador acatou Agravo de Instrumento e concedeu efeito suspensivo, revertendo o afastamento determinado no dia 31 de maio.

Polícia e MPE (Ministério Público Estadual) chegaram a apreender computadores e documentos na Câmara Municipal após notícia-crime apresentada à Promotoria pelos vereadores Amir Trindade (PDT) e Josmail Rodrigues (PSDB).

A ex-presidente da Câmara é acusada de tentar comprar votos para mudar o regimento interno e possibilitar sua reeleição, além de propor suborno a fiscais do TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Entre as provas encaminhadas ao promotor, está uma gravação em que o atual presidente da Câmara conversa com o colega Pedrinho da Marambaia (Pedro Aparecido Rosário, do PMDB) a respeito da possível transação financeira com Luísa.

Nos siga no Google Notícias