A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

11/01/2011 10:21

Justiça vai definir propaganda eleitoral gratuita em Dourados

Aline dos Santos
Justiça fará reuniões para definir propaganda eleitoral em eleição fora de época. Justiça fará reuniões para definir propaganda eleitoral em eleição fora de época.

A definição de como será a propaganda eleitoral gratuita na eleição extemporânea de Dourados, marcada para 6 de fevereiro, será discutida em reuniões a partir desta semana.

Os programas começarão a ser exibidos no dia 20 e vão até o dia 3 de fevereiro nas emissoras de radio e televisão com sede em Dourados. Contudo, a TV Morena que retransmite para Dourados tem sede em Ponta Porã e não estaria obrigada a veicular os programas e as vinhetas dos candidatos.

De acordo com o Dourados News, o chefe do Cartório da 18ª Zona Eleitoral, Conrado Rezende, disse que os diretores da TV Morena vão se reunir na próxima quinta-feira com a Justiça Eleitoral na tentativa de encontrar uma solução para o problema.

“Para todo o processo seria interessante que a TV Morena e a RIT (Rede Internacional de Televisão) mostrassem as propostas dos candidatos e estamos analisando juridicamente para ver o que será feito”, afirma Conrado.

No dia 18, será realizada uma reunião onde cada coligação ficará sabendo tempo que terá para apresentar suas propostas.

Candidatos – Cinco candidatos apresentaram pedido de registro de candidatura para disputar a prefeitura de Dourados. O vereador Elias Ishy (PT) teve o pedido indeferido pelo juiz eleitoral e recorreu ao TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral). Seguem candidatos Murilo Zauith (DEM), José de Araújo (Psol), Genival Antônio Valeretto e Geraldo Salles (PSDC).

Candidato independente recorreu ao TRE
Em pleno domingo, o vereador Elias Ishy entregou recurso ao cartórioO vereador Elias Ishy (PT) deixou de lado o descanso de domingo para insistir no...
Burocracia barra campanha em Dourados
Candidatos não levam campanha às ruas por falta de CNPJOficialmente a campanha eleitoral em Dourados está liberada desde quarta-feira, mas partidos,...
Vice de Ishy não tem filiação partidária
Fato também pesou na decisão que negou o registro de candidato.Não foi apenas o fato de não ter sido escolhido em convenção que pesou contra a candi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions