A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

04/09/2009 12:41

Juventude do PSDB promove ato contra corrupção dia 7

Redação

Os jovens filiados ao PSDB em Campo Grande estão organizando uma manifestação contra a corrupção na segunda-feira, 7 de Setembro, Dia da Independência. O ato acontecerá na Praça Ary Coelho, a partir das 8h30.

Os jovens tucanos estão convocando os militantes para a manifestação contra a política brasileira. O presidente da JPSDB de Campo Grande, Thiago de Freitas, por meio da assessoria, afirmou que os jovens devem romper a apatia que vem marcando o quadro político e começar a levantar os problemas que estão marcando os procedimentos de alguns políticos.

"O governo do PT criou um falso consenso de que as coisas estão indo bem, mas a verdade é que a corrupção, o aparelhamento do Estado e a irresponsabilidade administrativa estão prejudicando o País de maneira nunca vista antes neste País", afirmou.

Debaixo do tapete - No manifesto que será distribuído à população, os jovens tucanos denunciam os escândalos envolvendo os congressistas, como o líder do PMDB, Renan Calheiros, o presidente do Senado, José Sarney, ambos do PMDB, e o senador Fernando Collor de Mello (PTB).

No entanto, ignoram os escândalos envolvendo o partido, como as denúncias de corrupção envolvendo a governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (PSDB).

Confira o manifesto divulgado pela assessoria:

"07 de Setembro

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions